Como é trabalhar na Pró-Corpo Estética?

É uma empresa boa mas pode melhorar muito.

Gerente de Unidade

Prós: A carga horaria da a possibilidade de ter uma vida equilibrada. Trabalhar com beleza é excelente.

Contras: Nao considero boa a politica de preços que afunila possibilidades aos clientes de classes menos favorecidas em realizar um sonho pessoal.

Conselhos para presidência: A presidencia deve abrir a mente para a politica de preços que esta longe da possibilidade da maioria das classes. Se a empresa ampliar esta visao podera conquistar mais negócios.

deixando a desejar....

Auxiliar de Pós Vendas Júnior

Prós: A história de como surgiu a empresa, e de como cresceu.........

Contras: No mimento a empresa está deixando muito a desejar tirando alguns dos benefícios VA muito baixo e antes não se trabalhava nos feriados agora querem que trabalhamos....

Conselhos para presidência: Ser mais transparente com todos os funcionários.

Lugar agradável de trabalhar.

Fisioterapeuta

Santos, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Empresa com funcionários que atuam como time. Lugar com pouca pressão sobre vendas apesar de ser função do cargo.

Contras: Não atualiza aparelhos e protocolos de procedimentos estéticos. Muitas vezes a opinião das fisioterapeutas não contam como uma maneira produtiva.

Conselhos para presidência: Melhorem a organização e respeitem mais seus funcionários

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Londrina, PR

Prós: Salário razoável, é possível crescer profissionalmente, tem vale alimentação, plano de saúde.Empresa em crescimento. Crescimento estrondoso.

Contras: A empresa visa lucros e não se preocupa tanto com a qualidade de seus serviços. Visa quantidade e nao qualidade. Também não se preocupa muito com os seus colaboradores.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Gestão flexível, boas pessoas para se trabalhar, ambiente descontraído.

Contras: Visa muito lucro e não investe em questões motivacionais.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários e trabalhe a motivação, pois assim terão por muito tempo esses bons profissionais

razoável

Gerente Comercial

Prós: empresa com grande potencial de desenvolvimento e expansão. presta serviço de qualidade e passa de fato essa sensação. tem protocolos próprios, o que também é um grande diferencial

Contras: gestão voltada apenas para vendas, esquecendo da qualidade. gestão centralizada em excesso e sem experiencia de mercado. deve haver uma separação entre presidencia gestores.

Conselhos para presidência: gestão voltada apenas para vendas, esquecendo da qualidade. gestão centralizada em excesso e sem experiencia de mercado. deve haver uma separação entre presidencia gestores.

Excelente ambiente para aprendizado

Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é uma ótima oportunidade para quem está iniciando a carreira, pois a vivência do dia a dia é uma grande oportunidade para aprendizado.

Contras: O clima competitivo instalado entre os diferentes departamentos é enorme, o que na minha opinião acaba tornando o dia a dia um pouco massante.

boa

Vendedor

São Paulo de Olivença, AM

Prós: Empresa familiar, boa, da para melhorar nicho de mercado. Empresa precisa sair do vermelho

Contras: Não cobra consulta, deve melhorar nisso. Mudar o nicho de mercado

Ótima Empresa

Supervisor

Prós: Ambiente engajado e descontraído.

Contras: Vale Refeição abaixo da média.

Conselhos para presidência: Aumentar o Vale Refeição.

Sou Feliz por estar aqui!

Analista de Redes Sociais

Prós: Gestores bastante próximos, CEO sempre presente.

Contras: Benefícios não são muito altos

Pró-Corpo Estética

Descrição:FARMACÊUTICA E SAÚDE