Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prix Empresarial?

2 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    ótiam emrpesa para se começar a vida profissional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Incentivos à graduação, fácil localização, oportunidades de crescimento profissional, Benefícios acima dos parametros do mercado para estagiarios.

    Contras: Não me ocorrem pontos negativos durante o período em que permaneci na empresa. Destaca-se um ótimo ambiante organizacional em oposição ao tradicional e estressante ambiante de financeiras

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Precisa melhorar na gestão

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário ok Ajuda com estudos de graduação e pós-graduação Benefícios e VR Aprendizado e colaboradores(operacionais) dispostos a ensinar e ajudar.

    Contras: Falta de comunicação, sistema atrasado, falta de reconhecimento da gestão, favoritismo e clima bem pesado! Acredito que deveria ser menos burocrático e acreditar mais no funcionário. Sempre há clima de desconfiança quando o funcionário expõe algo.

    Conselhos para presidência: Acredito que a alta gestão deveria realizar treinamentos in company, ate mesmo para verificar a melhor maneira de tratar e orientar o funcionário. Promover o funcionário, porém não só como título, deixar o funcionário promover melhorias. A gestão operacional é focada em uma única pessoa, e esta, muitas vezes não sabe o que de fato acontece no departamento, quais são os processos realizados diariamente e quais as dificuldades cada setor. Se houvesse mais diálogo e talvez, rodízio de alguns funcionários ao ingressarem na empresa, ajudaria muito! Dessa forma, diversas ideias de melhoria surgiriam.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Prix Empresarial
RH: quer atrair bons talentos?