Como é trabalhar na Prix Empresarial?

ótiam emrpesa para se começar a vida profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Incentivos à graduação, fácil localização, oportunidades de crescimento profissional, Benefícios acima dos parametros do mercado para estagiarios.

Contras: Não me ocorrem pontos negativos durante o período em que permaneci na empresa. Destaca-se um ótimo ambiante organizacional em oposição ao tradicional e estressante ambiante de financeiras

Precisa melhorar na gestão

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário ok Ajuda com estudos de graduação e pós-graduação Benefícios e VR Aprendizado e colaboradores(operacionais) dispostos a ensinar e ajudar.

Contras: Falta de comunicação, sistema atrasado, falta de reconhecimento da gestão, favoritismo e clima bem pesado! Acredito que deveria ser menos burocrático e acreditar mais no funcionário. Sempre há clima de desconfiança quando o funcionário expõe algo.

Conselhos para presidência: Acredito que a alta gestão deveria realizar treinamentos in company, ate mesmo para verificar a melhor maneira de tratar e orientar o funcionário. Promover o funcionário, porém não só como título, deixar o funcionário promover melhorias. A gestão operacional é focada em uma única pessoa, e esta, muitas vezes não sabe o que de fato acontece no departamento, quais são os processos realizados diariamente e quais as dificuldades cada setor. Se houvesse mais diálogo e talvez, rodízio de alguns funcionários ao ingressarem na empresa, ajudaria muito! Dessa forma, diversas ideias de melhoria surgiriam.

Prix Empresarial