Como é trabalhar na Grupo P2COM?

Felicidade é aqui

Assistente Comercial

Prós: Flexibilidade de tempo. Convívio interno. Possibilidade de executar várias funcionais. Oportunidades a todo momento.

Contras: Devido ao fato de trabalhar com setor de serviço, necessita "matar um leão por dia", mas é essa dificuldade que nos move.

" Sensacional! Melhor empresa para se trabalhar :D"

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A cultura da empresa é sensacional! Um ambiente acolhedor, com pessoas determinadas e com vontade de vencer!

Contras: O único ponto ruim é localização, pois na região da Berrini o trem sempre dá problema e o transito é horrivel.

Conselhos para presidência: Por favor, não pare de crescer e de mutiplicar e solidificar esse maravilhoso ambiente de trabalho.

Um ótimo lugar para trabalhar e aprender muito!

Prós: Respeito dos líderes, transparência na gestão, profissionais de fácil adaptação e clima positivo.

Contras: Mudança constante de processos que por mais que sejam para melhorar, não da tempo de acompanhar.

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Ambiente saudável, com bastante autonomia para trabalhar, todos são tratados com respeito independentemente do nível hierárquico.

Contras: Os processos mudam constantemente. Por mais que seja para melhorar, às vezes não dá tempo de acompanhar.

Céu é o limite

Prós: Clima organizacional, e preocupação com colaborador

Contras: Sobrecarga de trabalho, e horas extras

Grupo P2COM