Como é trabalhar na Privalia?

Empresa sensacional

Analista de Operações

Prós: Ambiente agradável, pessoas dedicadas, chefes capacitados. Na privalia você aprende muito cresce com profissional e pessoa, em geral é uma empresa muito boa para inicio de carreiras.

Contras: Salario, Salario e salario é uma empresa que de da um ambiente bom para trabalhar mas paga abaixo do mercado só da bonificação a alguns poucos setores.

Muita exigência, porém, não há direcionamento, suporte e reconhecimento.

Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem, escritório "descolado", fácil acesso a alta direção, possibilidade de sair mais cedo às sextas feiras, auto desenvolvimento devido aos gaps da empresa, bom clima, facilidade para implementar melhorias, idéias e afins.

Contras: Totalmente incompetente em grande maioria das áreas no quesito gestão de pessoas gerando um altíssimo turn over na empresa. Não há plano de carreira, processos, sistemas (maioria dos controles realizados em excel), o volume de trabalho é muito alto (ficar mais de 14 horas trabalhando na Privalia é bem comum), metas inatingíveis, pressão absurda e salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Investir em sistemas para diminuir o volume de trabalho e retrabalho desnecessário Estabelecer processos Ser mais resistente às mudanças, pois a empresa não é mais uma start up para ficar mudando toda hora, quando a empresa é grande, mudanças devem ser feitas com cautela Capacitar os gestores para que os mesmos saibam lidar melhor com pessoas Capacitar (se possível trocar) a área de recursos humanos

vale a pena!

Prós: os valores da empresa são realmente levados a serio, ambiente fantastico para trabalhar. Empresa com gestores competentes muito trabalho recomendo

Contras: salario, o unico ponto negativo da privalia é esse realmente a empresa não paga bem porém há compensação com desconto em produtos para os funcionarios e ambiente descontraido

Empresa muito ruim

Analista de Logística

Prós: Empresa jovem, descolada com o benefício de sair mais cedo às sextas feiras. Pagamento de salário mensal, normalmente, acontece no dia certo.

Contras: Não basta o salário ser abaixo do mercado e o trabalho ser exaustivo, a liderança é fraquíssima, a empresa não tem planejamento, a comunicação é inexistente e os diversos controles são todos feitos em Excel. Questões pessoais pesam muito em feedbacks e promoções. Pagamento de reembolso raramente acontece no prazo certo, sendo necessária conferência e cobrança.

Conselhos para presidência: Privalia precisaria trocar a liderança e rever processos e tirar da cabeça a cultura de empresa pequena.

Privalia é uma escola

Analista de Produtos

Prós: Oportunidade de crescimento, autonomia para tomada de decisões, ambiente informal e dinâmico, comunicação eficiente e liderança disposta em ouvir e entender suas sugestões. Part time as sextas.

Contras: Distância da estação de trem, que fica a cerca de 15 minutos a pé. Sugestão: a empresa poderia colocar uma van disponível aos funcionários para trajeto mais seguro.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários como principal cliente e bem da empresa.

Para quem está acostumado com empresas consolidadas e consistentes, não indico a Privalia

Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descolado, abertura para lidar diretamente com as principais lideranças da empresa, devido aos GAP's processuais, sistêmicos e operacionais há boa possibilidade de desenvolvidos, além de um ambiente propício para novas ideias.

Contras: Estrutura muito defasada (sistema, operação do CD), não há plano de carreira (RH é um departamento pessoal e com problemas), metas dos setores não são claras e gestores são mal escolhidos e preparados.

Conselhos para presidência: Mudanças em termos de estrutura (sistema e processos), capacitação das lideranças, substituição de todo o setor de RH.

Empresa em crescimento, com muitas oportunidades profissionais.

Gerente de Prevenção de Perdas

Jundiaí, SP

Prós: Cuidado com as pessoas Pouca burocracia Incentivo a inovações Empresa com time jovem

Contras: Grande distância entre os niveis hierárquicos, o que dificulta o crescimento interno para vagas de menor nível.

Conselhos para presidência: Desenvolver um politica de processos

Recomendo !

Prós: Clima, dinamismo, oportunidades de crescimento nacional e internacional. Pessoas costumam se ajudar e não vejo politicagem ou excesso de individualismo nas relações.

Contras: Pode melhorar a infra-estrutura do escritório, comunicação interna sobre resultados e objetivos, além de investir mais no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.

Não recomendo pra ninguém

Produtor de Moda

Prós: Possui plano odontológico e plano medico e vale refeição. Equipe jovem e motivada, porém sem experiência. Possibilidade de saída mais cedo na sexta (porém nunca acontece)

Contras: Sem planos de carreira, salário muito abaixo do mercado, não há bonificações ou plr , Rh praticamente inexistente, política de feedback não funciona, gestores jovens sem treinamento e sem noção de liderança, trabalho cansativo exaustivo e condições insalubres de trabalho. Local perigoso, pois os funcionários vivem sendo assaltados.

Conselhos para presidência: Igualar os salários ao mercado, melhorar as condições de trabalho (limpeza, material, limpeza dos ar-condicionados...)

Horrivel

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Feirinha Privalia que acontece a cada 3 meses no ano é o unico ponto positivo... O ambiente é informal, algumas pessoas sao simpaticas porem a maioria acaba estragando a empresa

Contras: Na empresa todos ganham a mesma coisa, não existe plano de carreira RH não sabe selecionar bem as pessoas que trabalham la. Empresa horrivel

Conselhos para presidência: Ter um plano de careira, e para o RH saber selecionar as pessoas porque é a pior empresa que ja trabalhei

Privalia

Descrição:A Privalia é o outlet de moda online Nº1 no Brasil. A qualquer momento, seja pelo computador, tablet ou celular, te inspiramos com as melhores ofertas de moda adulta e infantil, esportes, casa e decoração.