Como é trabalhar na Privalia?

Empresa sensacional

Analista de Operações

Prós: Ambiente agradável, pessoas dedicadas, chefes capacitados. Na privalia você aprende muito cresce com profissional e pessoa, em geral é uma empresa muito boa para inicio de carreiras.

Contras: Salario, Salario e salario é uma empresa que de da um ambiente bom para trabalhar mas paga abaixo do mercado só da bonificação a alguns poucos setores.

Muita exigência, porém, não há direcionamento, suporte e reconhecimento.

Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente jovem, escritório "descolado", fácil acesso a alta direção, possibilidade de sair mais cedo às sextas feiras, auto desenvolvimento devido aos gaps da empresa, bom clima, facilidade para implementar melhorias, idéias e afins.

Contras: Totalmente incompetente em grande maioria das áreas no quesito gestão de pessoas gerando um altíssimo turn over na empresa. Não há plano de carreira, processos, sistemas (maioria dos controles realizados em excel), o volume de trabalho é muito alto (ficar mais de 14 horas trabalhando na Privalia é bem comum), metas inatingíveis, pressão absurda e salário muito baixo.

Conselhos para presidência: Investir em sistemas para diminuir o volume de trabalho e retrabalho desnecessário Estabelecer processos Ser mais resistente às mudanças, pois a empresa não é mais uma start up para ficar mudando toda hora, quando a empresa é grande, mudanças devem ser feitas com cautela Capacitar os gestores para que os mesmos saibam lidar melhor com pessoas Capacitar (se possível trocar) a área de recursos humanos

vale a pena!

Prós: os valores da empresa são realmente levados a serio, ambiente fantastico para trabalhar. Empresa com gestores competentes muito trabalho recomendo

Contras: salario, o unico ponto negativo da privalia é esse realmente a empresa não paga bem porém há compensação com desconto em produtos para os funcionarios e ambiente descontraido

Recomendo !

Prós: Clima, dinamismo, oportunidades de crescimento nacional e internacional. Pessoas costumam se ajudar e não vejo politicagem ou excesso de individualismo nas relações.

Contras: Pode melhorar a infra-estrutura do escritório, comunicação interna sobre resultados e objetivos, além de investir mais no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.

Não recomendo pra ninguém

Produtor de Moda

Prós: Possui plano odontológico e plano medico e vale refeição. Equipe jovem e motivada, porém sem experiência. Possibilidade de saída mais cedo na sexta (porém nunca acontece)

Contras: Sem planos de carreira, salário muito abaixo do mercado, não há bonificações ou plr , Rh praticamente inexistente, política de feedback não funciona, gestores jovens sem treinamento e sem noção de liderança, trabalho cansativo exaustivo e condições insalubres de trabalho. Local perigoso, pois os funcionários vivem sendo assaltados.

Conselhos para presidência: Igualar os salários ao mercado, melhorar as condições de trabalho (limpeza, material, limpeza dos ar-condicionados...)

Horrivel

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Feirinha Privalia que acontece a cada 3 meses no ano é o unico ponto positivo... O ambiente é informal, algumas pessoas sao simpaticas porem a maioria acaba estragando a empresa

Contras: Na empresa todos ganham a mesma coisa, não existe plano de carreira RH não sabe selecionar bem as pessoas que trabalham la. Empresa horrivel

Conselhos para presidência: Ter um plano de careira, e para o RH saber selecionar as pessoas porque é a pior empresa que ja trabalhei

Boas pessoas, oportunidade de carreira e cultura com valores claros e fortes.

Prós: Gosto muito do clima organizacional, oportunidades de carreira, autonomia no meu escopo de trabalho e liberdade para propor e seguir com novos projetos.

Contras: Precisa automatizar processos, pois atua com muito processos manuais, que demandam muitas horas de trabalho. Pode buscar um pouco mais de inovação.

Já foi melhor.

Analista de Comunicação

Prós: O ambiente da Privalia é muito bom de se trabalhar. As pessoas são jovens, o clima é descontraído e mais informal e todos são muito unidos. Seguem à risca um de seus principais valores: "Somos gente boa".

Contras: Perderam o lado humano que a empresa costumava ter, não existe plano de carreira, salários muito abaixo do mercado, zero qualidade de vida e demandas e pressão fora do normal.

Empresa jovem

Analista de Logística Júnior

Prós: Ambiente de trabalho super gostoso de trabalhar Pessoas bem jovens Dinamismo Aprendizado todos os dias Aprender a lidar com pressão diariamente

Contras: Salário baixo pela alta demanda exigida Não tem plano de carreira Longe do trem Empresa desorganizada pois cresceu muito rápido Difícil acesso

Ótima Empresa

Analista de Produtos

Prós: Empresa dinâmica, ótimo ambiente de trabalho, pacote de benefícios, valorização de capacidade e perfis, oportunidades de aprendizado, oportunidades e crescimento, ótimos gestores.

Contras: Avaliando de forma sincera, a Privalia apresenta apenas os seguintes pontos negativos: local de trabalho muito afastado, de difícil acesso e perigoso, fluxo de trabalho intenso.

Privalia

Descrição:A Privalia é o outlet de moda online Nº1 no Brasil. A qualquer momento, seja pelo computador, tablet ou celular, te inspiramos com as melhores ofertas de moda adulta e infantil, esportes, casa e decoração.