Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Privalia?

33 postagens (21 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.05
  • Oportunidade de carreira
    2.55
  • Cultura da empresa
    3.85
  • Qualidade de vida
    2.80

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    vale a pena!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: os valores da empresa são realmente levados a serio, ambiente fantastico para trabalhar. Empresa com gestores competentes muito trabalho recomendo

    Contras: salario, o unico ponto negativo da privalia é esse realmente a empresa não paga bem porém há compensação com desconto em produtos para os funcionarios e ambiente descontraido

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa sensacional

    Analista de Operações

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, pessoas dedicadas, chefes capacitados. Na privalia você aprende muito cresce com profissional e pessoa, em geral é uma empresa muito boa para inicio de carreiras.

    Contras: Salario, Salario e salario é uma empresa que de da um ambiente bom para trabalhar mas paga abaixo do mercado só da bonificação a alguns poucos setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ótima Empresa

    Analista de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, ótimo ambiente de trabalho, pacote de benefícios, valorização de capacidade e perfis, oportunidades de aprendizado, oportunidades e crescimento, ótimos gestores.

    Contras: Avaliando de forma sincera, a Privalia apresenta apenas os seguintes pontos negativos: local de trabalho muito afastado, de difícil acesso e perigoso, fluxo de trabalho intenso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Empresa boa porém precisa reavaliar as funções/salários

    Analista de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te proporciona uma liberdade de horário, busca interagir os funcionarios, possui Bons benefícios. As sextas feiras é possível sair mais cedo , podendo usar esse tempo para médicos e etc

    Contras: Muitos cargos não possuem o devido reconhecimento financeiro. O volume de trabalho é muito alto e o salário bem abaixo do mercado o que desmotiva em diversas áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Excelente Negócio, Péssima Gestão de Pessoas

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, com clima bom. Fácil acesso à diretoria onde novas idéias são bem-vindas. No quadro geral, todos estão dispostos à ajudar a chegar no melhor resultado possível.

    Contras: Péssima em gestão de pessoas, o RH não passar de um departamento pessoal. O critério de promoção não existe e tudo acontece na base do relacionamento e não de performance (Caso tente levar uma crítica à Bussines Partner certamente colocará o cargo em risco). A empresa ainda possui mentalidade de start up e os bons profissionais não são valorizados e desenvolvidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Recomendo para trabalhar

    Comprador Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído e jovem, empresa em constante crescimento com ebitda positivo, fácil acesso aos diretores, sempre em desenvolvimento

    Contras: Não tem plano de carreira, é uma empresa de processos e não de pessoas, falta mais ação do RH e participação dos gestores para que essa mudança ocorra

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos sociais e descontos no site exclusivos para funcionarios. Horario flexível e gestores interessados em ajudar pessoas em duas demandas (nem todos).

    Contras: A empresa não possui uma árvore de plano de crescimento de carreira. A localização também é ruim, consequentemente ocasionando roubos próximos ao local.

    Conselhos para presidência: Plano ação para valorização de aprendizes e estagiários e aberturas de mais processos para todos os setores da empresa.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Privalia

    Retocador

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente descolado, horario flexível, beneficios são bons (plano de saude, plano odontológico, vale refeiçao) .

    Contras: Salário abaixo da média. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sem plano de carreira e salário muito baixo

    Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A estrutura da empresa, a forma do RH sempre tentar novas atividades (manicure do escritório, saída 15h nas sexta-feira, food truck na última sexta do mês.)

    Contras: Algumas coordenações não tem facilidade para gestão de pessoas, falta de hierarquia em alguns setores, salário é extremamente incompatível com o mercado, sem plano de carreira na área comercial e localização é afastada e muito perigosa.

    Conselhos para presidência: Conselho para presidência seria ter um olhar mais critico para os funcionários para que consiga identificar quando não estão satisfeitos e não apenas tampar o sol com a peneira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ainda start up, em todos os sentidos

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Política agressiva de bonificações, horários flexíveis, abertura para tratar diretamente com a alta direção e ambiente descolado e desafiador.

    Contras: Falta de processos em toda a empresa, escopo de áreas e posições mal definidos, gestão de pessoas extremamente deficitária (tanto departamental como RH especificamente), imediatismo excessivo (equipes trabalhando apenas para apagar incêndios) e não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Observar melhor as gerências e coordenações, que não tem claro o escopo de atividades do qual deveriam ser/são responsáveis e muito menos visão à médio/longo prazo de metas e objetivos das equipes e empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Privalia

Descrição:A Privalia é o outlet de moda online Nº1 no Brasil. A qualquer momento, seja pelo computador, tablet ou celular, te inspiramos com as melhores ofertas de moda adulta e infantil, esportes, casa e decoração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?