Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Privalia?

47 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.64
  • Remuneração e benefícios
    2.62
  • Oportunidade de carreira
    2.19
  • Cultura da empresa
    3.48
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa muito ruim

    Analista de Logística

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, descolada com o benefício de sair mais cedo às sextas feiras. Pagamento de salário mensal, normalmente, acontece no dia certo.

    Contras: Não basta o salário ser abaixo do mercado e o trabalho ser exaustivo, a liderança é fraquíssima, a empresa não tem planejamento, a comunicação é inexistente e os diversos controles são todos feitos em Excel. Questões pessoais pesam muito em feedbacks e promoções. Pagamento de reembolso raramente acontece no prazo certo, sendo necessária conferência e cobrança.

    Conselhos para presidência: Privalia precisaria trocar a liderança e rever processos e tirar da cabeça a cultura de empresa pequena.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Para quem está acostumado com empresas consolidadas e consistentes, não indico a Privalia

    Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descolado, abertura para lidar diretamente com as principais lideranças da empresa, devido aos GAP's processuais, sistêmicos e operacionais há boa possibilidade de desenvolvidos, além de um ambiente propício para novas ideias.

    Contras: Estrutura muito defasada (sistema, operação do CD), não há plano de carreira (RH é um departamento pessoal e com problemas), metas dos setores não são claras e gestores são mal escolhidos e preparados.

    Conselhos para presidência: Mudanças em termos de estrutura (sistema e processos), capacitação das lideranças, substituição de todo o setor de RH.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Horrivel

    Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Feirinha Privalia que acontece a cada 3 meses no ano é o unico ponto positivo... O ambiente é informal, algumas pessoas sao simpaticas porem a maioria acaba estragando a empresa

    Contras: Na empresa todos ganham a mesma coisa, não existe plano de carreira RH não sabe selecionar bem as pessoas que trabalham la. Empresa horrivel

    Conselhos para presidência: Ter um plano de careira, e para o RH saber selecionar as pessoas porque é a pior empresa que ja trabalhei

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Muita exigência, porém, não há direcionamento, suporte e reconhecimento.

    Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente jovem, escritório "descolado", fácil acesso a alta direção, possibilidade de sair mais cedo às sextas feiras, auto desenvolvimento devido aos gaps da empresa, bom clima, facilidade para implementar melhorias, idéias e afins.

    Contras: Totalmente incompetente em grande maioria das áreas no quesito gestão de pessoas gerando um altíssimo turn over na empresa. Não há plano de carreira, processos, sistemas (maioria dos controles realizados em excel), o volume de trabalho é muito alto (ficar mais de 14 horas trabalhando na Privalia é bem comum), metas inatingíveis, pressão absurda e salário muito baixo.

    Conselhos para presidência: Investir em sistemas para diminuir o volume de trabalho e retrabalho desnecessário Estabelecer processos Ser mais resistente às mudanças, pois a empresa não é mais uma start up para ficar mudando toda hora, quando a empresa é grande, mudanças devem ser feitas com cautela Capacitar os gestores para que os mesmos saibam lidar melhor com pessoas Capacitar (se possível trocar) a área de recursos humanos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Projetos sociais e descontos no site exclusivos para funcionarios. Horario flexível e gestores interessados em ajudar pessoas em duas demandas (nem todos).

    Contras: A empresa não possui uma árvore de plano de crescimento de carreira. A localização também é ruim, consequentemente ocasionando roubos próximos ao local.

    Conselhos para presidência: Plano ação para valorização de aprendizes e estagiários e aberturas de mais processos para todos os setores da empresa.

  • Há 12 meses

    Ainda start up, em todos os sentidos

    Analista de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Política agressiva de bonificações, horários flexíveis, abertura para tratar diretamente com a alta direção e ambiente descolado e desafiador.

    Contras: Falta de processos em toda a empresa, escopo de áreas e posições mal definidos, gestão de pessoas extremamente deficitária (tanto departamental como RH especificamente), imediatismo excessivo (equipes trabalhando apenas para apagar incêndios) e não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Observar melhor as gerências e coordenações, que não tem claro o escopo de atividades do qual deveriam ser/são responsáveis e muito menos visão à médio/longo prazo de metas e objetivos das equipes e empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A empresa não se preocupa com seus funcionários.

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bônus anual muito atrativo de até 12 salários. Beneficios como AM e AO muito bons, além do Vale refeição ser acima do praticado no segmento e varejo.

    Contras: Gestão de Pessoas, a empresa não possui um bom RH, não existe plano de desenvolvimento e feedback eficaz, uma vez que te elogiam e te demitem em seguida.

    Conselhos para presidência: Acredito que devem se preocupar mais com seus funcionários, fazem você sair da empresa onde trabalhava em nome de uma nova oportunidade, fazem com que trabalhe muito em nome de um ideal, elogiam muito seu trabalho e sem você esperar te demitem no lugar de outra pessoa por puro preferencialismo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Política de Pão e Circo

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa tem uma mente jovem e oportuniza entrada no mercado de trabalho. Tem oportunidade de melhorias de processos, quando aceito pelos funcionário antigos e com mentalidade processual e de desenvolvimento restrita.

    Contras: A empresa não tem estruturação de carreira e não propicia qualidade de vida aos funcionários. O clima é pouco profissional e a grande maioria dos gestores está mal preparado para assumir os cargos. O volume de demanda não é distribuído igualmente para o time e ultrapassa a produtividade diária possível para se desempenhar um bom trabalho. A cobrança é feita de qualquer jeito e não existe preocupação com assédio moral. A empresa tem uma política questionável de atribuir muito volume ao funcionário e depois retribuir com festas e happy hours; não havendo participação nos lucros. Como se fosse a política do pão e circo da antiga Roma. Os processos não são bem estruturados e não existem sistemas coerentes para a rotina de trabalho, tudo muito manual e com muita chance de erro humano. Tudo isso sem contar com a baixa remuneração.

    Conselhos para presidência: Fazer alterações nas gestões dos times e começar a ouvir mais os funcionários. Acreditar no que é passado nos feedbacks ao RH. Alterar a mentalidade antiga do "Sempre foi feito assim" e fazer com que os funcionários mais antigos percam a mentalidade retrógrada e prepotente. Traçar planos de carreiras e ter uma melhor estrutura de trabalho. Nem sempre se ganha tudo no grito, se isso for alterado talvez o turn over diminua uma pouco.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Empresa para quem estiver sem outra opção

    Analista de Planejamento Logístico Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento com oportunidades de crescimento de carreira. Ambiente descontraído e informal. acesso a alta gestão com facilidade, eles trabalham no meio das áreas.

    Contras: Como tem um chance de crescimento rápido de carreira muitos gestores não estão preparados para o cargo, com isso a empresa perde um bom analista ao transforma ló num péssimo gestor e além disso o salário e abaixo da média. Dependendo da área de atuação você recebe metas impossível de ser atingidas pois a gestão na sabe fazer.Gerando um turnover alto na empresa. as promoções são por afinidade com a alta gestão e não pela capacidade.

    Conselhos para presidência: Melhorar a gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Não recomendo pra ninguém

    Produtor de Moda

    São Paulo, SP


    Prós: Possui plano odontológico e plano medico e vale refeição. Equipe jovem e motivada, porém sem experiência. Possibilidade de saída mais cedo na sexta (porém nunca acontece)

    Contras: Sem planos de carreira, salário muito abaixo do mercado, não há bonificações ou plr , Rh praticamente inexistente, política de feedback não funciona, gestores jovens sem treinamento e sem noção de liderança, trabalho cansativo exaustivo e condições insalubres de trabalho. Local perigoso, pois os funcionários vivem sendo assaltados.

    Conselhos para presidência: Igualar os salários ao mercado, melhorar as condições de trabalho (limpeza, material, limpeza dos ar-condicionados...)

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Privalia

Descrição:A Privalia é o outlet de moda online Nº1 no Brasil. A qualquer momento, seja pelo computador, tablet ou celular, te inspiramos com as melhores ofertas de moda adulta e infantil, esportes, casa e decoração.

Site

RH: quer atrair bons talentos?