Como é trabalhar na Privalia?

Boas pessoas, oportunidade de carreira e cultura com valores claros e fortes.

Prós: Gosto muito do clima organizacional, oportunidades de carreira, autonomia no meu escopo de trabalho e liberdade para propor e seguir com novos projetos.

Contras: Precisa automatizar processos, pois atua com muito processos manuais, que demandam muitas horas de trabalho. Pode buscar um pouco mais de inovação.

Empresa Jovem

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente desafiador, pessoas jovens e com pensamento dinâmico... Estrutura horizontal com acesso direto aos diretores e CEO da cia. Grande possibilidade de desenvolver carreira

Contras: Não tenho pontos negativos para falar da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com maior detalhe para a gestão

Momento muito bom

Buyer

Prós: Ambiente muito agradável, remuneração adequada, metas factíveis, desafios compatíveis, carreira, flexibilização de horário e gestores capacitados

Contras: A Privalia é uma start up que deu certo, ou seja, está nos primeiros passos de uma empresa que tem tudo pra se tornar uma gigante do e-commerce brasileiro. Aqui se exige muito do Comprador quando a questão é meta e conhecimento.

Ótima oportunidade de crescimento

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de Crescimento, contato com diferentes culturas, valorização do seu conhecimento, meritocracia, bons desafios, equipe unida e feliz

Contras: Alta rotatividade de funcionários, muitas mudanças de processos, muita dependência da matriz, modelo de operação muito complexo, falta de automação

Bom

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa jovem com local de trabalho divertido supervisoras legais com muito treinamento antes da função

Contras: Salário baixo local de trabalho longe da estação não tem possibilidade de crescer com baixa visão com funcionários

Conselhos para presidência: Mais valorização aos funcionários com cargos menores.

Firme na meta,pois o alvo depende do seu desempenho.

Assistente de Suporte Administrativo

Prós: É uma empresa jovem e estruturada. Dizemos as coisas como elas são. De fácil acesso.

Contras: Não há plano de carreira. Meritocracia existe somente para alguns departamentos.

Conselhos para presidência: Criar mais vagas internamente. Temos ótimos funcionários dentro da empresa que podem ser promovidos.

Satisfeito de mais

Prós: Meritocracia, bom clima, bônus até 12 salários ano

Contras: Não muito grande, nova no mercado

Boa empresa para trabalhar

Prós: Clima, pessoas, reconhecimento

Contras: Estrutura, organizacao das equipes

Ótima Empresa

Analista de Produtos

Prós: Empresa dinâmica, ótimo ambiente de trabalho, pacote de benefícios, valorização de capacidade e perfis, oportunidades de aprendizado, oportunidades e crescimento, ótimos gestores.

Contras: Avaliando de forma sincera, a Privalia apresenta apenas os seguintes pontos negativos: local de trabalho muito afastado, de difícil acesso e perigoso, fluxo de trabalho intenso.

Recomendo para trabalhar

Comprador Sênior

Prós: Ambiente descontraído e jovem, empresa em constante crescimento com ebitda positivo, fácil acesso aos diretores, sempre em desenvolvimento

Contras: Não tem plano de carreira, é uma empresa de processos e não de pessoas, falta mais ação do RH e participação dos gestores para que essa mudança ocorra

Privalia

Descrição:A Privalia é o outlet de moda online Nº1 no Brasil. A qualquer momento, seja pelo computador, tablet ou celular, te inspiramos com as melhores ofertas de moda adulta e infantil, esportes, casa e decoração.