Como é trabalhar na Privalia?

Boa experiência, com pouco caso

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente dinâmico, empresa jovem e criativa. Uma ótima escola para o meio do e-commerce, vendas e moda. Trabalho em equipe é bem valorizado.

Contras: Sem prospecção de carreira, pois não incentivam o desenvolvimento interno dos funcionários, sempre contratando de fora ao invés de capacitar internamente. Hora extra quase todo dia, e pagam com abono de dias. Local muito longe do centro, e muito perigoso, diversos assaltos ao funcionários nas ruas próximas.

Conselhos para presidência: Investir nos próprios funcionários para fazerem carreira, pois quando se está em um setor, é quase impossível ser promovido para outro. Sempre contratando de fora ao invés de incentivar quem faz um bom trabalho. Cuidar da carga de horas excessivas, e da segurança de seus funcionários.

Privalia

Descrição:A Privalia é o outlet de moda online Nº1 no Brasil. A qualquer momento, seja pelo computador, tablet ou celular, te inspiramos com as melhores ofertas de moda adulta e infantil, esportes, casa e decoração.