Como é trabalhar na Privalia?

Privalia

Retocador

Prós: O ambiente descolado, horario flexível, beneficios são bons (plano de saude, plano odontológico, vale refeiçao) .

Contras: Salário abaixo da média. .

Sem plano de carreira e salário muito baixo

Analista ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A estrutura da empresa, a forma do RH sempre tentar novas atividades (manicure do escritório, saída 15h nas sexta-feira, food truck na última sexta do mês.)

Contras: Algumas coordenações não tem facilidade para gestão de pessoas, falta de hierarquia em alguns setores, salário é extremamente incompatível com o mercado, sem plano de carreira na área comercial e localização é afastada e muito perigosa.

Conselhos para presidência: Conselho para presidência seria ter um olhar mais critico para os funcionários para que consiga identificar quando não estão satisfeitos e não apenas tampar o sol com a peneira.

Ainda start up, em todos os sentidos

Analista de Planejamento

Prós: Política agressiva de bonificações, horários flexíveis, abertura para tratar diretamente com a alta direção e ambiente descolado e desafiador.

Contras: Falta de processos em toda a empresa, escopo de áreas e posições mal definidos, gestão de pessoas extremamente deficitária (tanto departamental como RH especificamente), imediatismo excessivo (equipes trabalhando apenas para apagar incêndios) e não há plano de carreira.

Conselhos para presidência: Observar melhor as gerências e coordenações, que não tem claro o escopo de atividades do qual deveriam ser/são responsáveis e muito menos visão à médio/longo prazo de metas e objetivos das equipes e empresa.

A empresa não se preocupa com seus funcionários.

CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bônus anual muito atrativo de até 12 salários. Beneficios como AM e AO muito bons, além do Vale refeição ser acima do praticado no segmento e varejo.

Contras: Gestão de Pessoas, a empresa não possui um bom RH, não existe plano de desenvolvimento e feedback eficaz, uma vez que te elogiam e te demitem em seguida.

Conselhos para presidência: Acredito que devem se preocupar mais com seus funcionários, fazem você sair da empresa onde trabalhava em nome de uma nova oportunidade, fazem com que trabalhe muito em nome de um ideal, elogiam muito seu trabalho e sem você esperar te demitem no lugar de outra pessoa por puro preferencialismo.

Sem rotina

Analista Sênior

Prós: Benefícios, responsabilidade social, programas de desenvolvimento e capacitação, valores, ambiente de trabalho, processo de facilities e rh ageis.

Contras: Acesso a informações e indicadores complicado devido ao volume, velocidade e falta de sistema unificado, comunicação interna pouco explorada.

Conselhos para presidência: Definição clara do escopo de trabalho, metas de todos colaboradores vinculadas ao resultado de todas as areas para se ter um objetivo comum concreto.

oportunidade de aprendizados

Analista de Produtos

Prós: A Privalia é uma empresa que te dá oportunidade de aprender coisas novas e vivenciar momentos experiências diferentes

Contras: A partir do momento que adquiri determinada experiência, é como se tudo parasse no tempo e não tivesse mais para onde ir, são criado muitos processos desnecessários e a visão dos gestores são bem limitadas.

Conselhos para presidência: Acredito que expandir um poucos os horizontes seria a primeira alternativa, pois o mercado do E-commerce está crescendo e a concorrência é muito grande para o funcionário. valorizar também o funcionário que já possui seria o ideal, pois eles acabam preparando a pessoa para o mercado.

Boa experiência, com pouco caso

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente dinâmico, empresa jovem e criativa. Uma ótima escola para o meio do e-commerce, vendas e moda. Trabalho em equipe é bem valorizado.

Contras: Sem prospecção de carreira, pois não incentivam o desenvolvimento interno dos funcionários, sempre contratando de fora ao invés de capacitar internamente. Hora extra quase todo dia, e pagam com abono de dias. Local muito longe do centro, e muito perigoso, diversos assaltos ao funcionários nas ruas próximas.

Conselhos para presidência: Investir nos próprios funcionários para fazerem carreira, pois quando se está em um setor, é quase impossível ser promovido para outro. Sempre contratando de fora ao invés de incentivar quem faz um bom trabalho. Cuidar da carga de horas excessivas, e da segurança de seus funcionários.

vale a pena!

Prós: os valores da empresa são realmente levados a serio, ambiente fantastico para trabalhar. Empresa com gestores competentes muito trabalho recomendo

Contras: salario, o unico ponto negativo da privalia é esse realmente a empresa não paga bem porém há compensação com desconto em produtos para os funcionarios e ambiente descontraido

Empresa Jovem

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente desafiador, pessoas jovens e com pensamento dinâmico... Estrutura horizontal com acesso direto aos diretores e CEO da cia. Grande possibilidade de desenvolver carreira

Contras: Não tenho pontos negativos para falar da empresa.

Conselhos para presidência: Olhar com maior detalhe para a gestão

bom

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A ótimas oportunidades para um crescimento profissional saudável além de bons benefícios para quem é uma funcionário efetivo, como salário e VR.

Contras: Alguns setores da empresa são sobre carregados em comparação com os demais, como por exemplo o setor da expedição, que normalmente fica com o pior trabalho na empresa.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os jovens aprendizes que normalmente são enviados para o setor de auxiliar de expedição e lá ficam pelo resto de seus contratos, sem que possam realmente aprender atividades novas em outros setores da empresa como é a real proposta do programa de aprendizagem.

Privalia

Descrição:A Privalia é o outlet de moda online Nº1 no Brasil. A qualquer momento, seja pelo computador, tablet ou celular, te inspiramos com as melhores ofertas de moda adulta e infantil, esportes, casa e decoração.