Como é trabalhar na Privalia?

Empresa muito ruim

Analista de Logística

Prós: Empresa jovem, descolada com o benefício de sair mais cedo às sextas feiras. Pagamento de salário mensal, normalmente, acontece no dia certo.

Contras: Não basta o salário ser abaixo do mercado e o trabalho ser exaustivo, a liderança é fraquíssima, a empresa não tem planejamento, a comunicação é inexistente e os diversos controles são todos feitos em Excel. Questões pessoais pesam muito em feedbacks e promoções. Pagamento de reembolso raramente acontece no prazo certo, sendo necessária conferência e cobrança.

Conselhos para presidência: Privalia precisaria trocar a liderança e rever processos e tirar da cabeça a cultura de empresa pequena.

Privalia é uma escola

Analista de Produtos

Prós: Oportunidade de crescimento, autonomia para tomada de decisões, ambiente informal e dinâmico, comunicação eficiente e liderança disposta em ouvir e entender suas sugestões. Part time as sextas.

Contras: Distância da estação de trem, que fica a cerca de 15 minutos a pé. Sugestão: a empresa poderia colocar uma van disponível aos funcionários para trajeto mais seguro.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos funcionários como principal cliente e bem da empresa.

Para quem está acostumado com empresas consolidadas e consistentes, não indico a Privalia

Analista de Planejamento SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente descolado, abertura para lidar diretamente com as principais lideranças da empresa, devido aos GAP's processuais, sistêmicos e operacionais há boa possibilidade de desenvolvidos, além de um ambiente propício para novas ideias.

Contras: Estrutura muito defasada (sistema, operação do CD), não há plano de carreira (RH é um departamento pessoal e com problemas), metas dos setores não são claras e gestores são mal escolhidos e preparados.

Conselhos para presidência: Mudanças em termos de estrutura (sistema e processos), capacitação das lideranças, substituição de todo o setor de RH.

Empresa em crescimento, com muitas oportunidades profissionais.

Gerente de Prevenção de Perdas

Jundiaí, SP

Prós: Cuidado com as pessoas Pouca burocracia Incentivo a inovações Empresa com time jovem

Contras: Grande distância entre os niveis hierárquicos, o que dificulta o crescimento interno para vagas de menor nível.

Conselhos para presidência: Desenvolver um politica de processos

Recomendo !

Prós: Clima, dinamismo, oportunidades de crescimento nacional e internacional. Pessoas costumam se ajudar e não vejo politicagem ou excesso de individualismo nas relações.

Contras: Pode melhorar a infra-estrutura do escritório, comunicação interna sobre resultados e objetivos, além de investir mais no treinamento e desenvolvimento dos colaboradores.

Não recomendo pra ninguém

Produtor de Moda

Prós: Possui plano odontológico e plano medico e vale refeição. Equipe jovem e motivada, porém sem experiência. Possibilidade de saída mais cedo na sexta (porém nunca acontece)

Contras: Sem planos de carreira, salário muito abaixo do mercado, não há bonificações ou plr , Rh praticamente inexistente, política de feedback não funciona, gestores jovens sem treinamento e sem noção de liderança, trabalho cansativo exaustivo e condições insalubres de trabalho. Local perigoso, pois os funcionários vivem sendo assaltados.

Conselhos para presidência: Igualar os salários ao mercado, melhorar as condições de trabalho (limpeza, material, limpeza dos ar-condicionados...)

Horrivel

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Feirinha Privalia que acontece a cada 3 meses no ano é o unico ponto positivo... O ambiente é informal, algumas pessoas sao simpaticas porem a maioria acaba estragando a empresa

Contras: Na empresa todos ganham a mesma coisa, não existe plano de carreira RH não sabe selecionar bem as pessoas que trabalham la. Empresa horrivel

Conselhos para presidência: Ter um plano de careira, e para o RH saber selecionar as pessoas porque é a pior empresa que ja trabalhei

Boas pessoas, oportunidade de carreira e cultura com valores claros e fortes.

Prós: Gosto muito do clima organizacional, oportunidades de carreira, autonomia no meu escopo de trabalho e liberdade para propor e seguir com novos projetos.

Contras: Precisa automatizar processos, pois atua com muito processos manuais, que demandam muitas horas de trabalho. Pode buscar um pouco mais de inovação.

Já foi melhor.

Analista de Comunicação

Prós: O ambiente da Privalia é muito bom de se trabalhar. As pessoas são jovens, o clima é descontraído e mais informal e todos são muito unidos. Seguem à risca um de seus principais valores: "Somos gente boa".

Contras: Perderam o lado humano que a empresa costumava ter, não existe plano de carreira, salários muito abaixo do mercado, zero qualidade de vida e demandas e pressão fora do normal.

Empresa jovem

Analista de Logística Júnior

Prós: Ambiente de trabalho super gostoso de trabalhar Pessoas bem jovens Dinamismo Aprendizado todos os dias Aprender a lidar com pressão diariamente

Contras: Salário baixo pela alta demanda exigida Não tem plano de carreira Longe do trem Empresa desorganizada pois cresceu muito rápido Difícil acesso

Privalia

Descrição:A Privalia é o outlet de moda online Nº1 no Brasil. A qualquer momento, seja pelo computador, tablet ou celular, te inspiramos com as melhores ofertas de moda adulta e infantil, esportes, casa e decoração.