Como é trabalhar na Prismatec ?

Empresa com possibilidade de crescimento por competência

Diretor

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente da empresa vem melhorando dia a dia com ações das diretorias, inovando no conceito moderno de participação ativa de todas as lideranças da empresa. Qualidade de vida, orientações jurídicas e sociais contemplam a busca de um espaço saudável para se desenvolver as atividades. Franqueza, transparência é meta inarredável da empresa.

Contras: O pesado legado deixado por diretorias centralizadoras, com o poder decisório tomado por uma única pessoa, atrasou em parte o crescimento atual, que se perfaz no comprometimento presente das lideranças proativas, perfilando-se uma empresa solvente e de futuro.

Conselhos para presidência: Não permitir que o orgulho de uma gestão positiva, esvazie a necessidade de se aprimorar cada vez mais e com sustentabilidade.

Otima

Conciliador de Pagamentos

Prós: Ambiente de trabalho muito favorável. Ótimo clima e bons benefícios. Chances de crescimento, empatia. Localização boa nao tem muitos lugares descontos.

Contras: Nada de ruim.

Ambiente descontraído e bom plano de carreira

Programador Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos benefícios, ambiente descontraído, a empresa oferece oportunidades de crescimento para o colaborador. Basta querer aprender e crescer.

Contras: Talvez o ponto mais negativo seria a tomada de decisões direcionada diretamente a uma pessoa. Fora isso não vejo nenhum ponto negativo referente à empresa.

Boa para começar a carreira

Assistente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Tranquilidade no ambiente de trabalho, pontualidade nos pagamentos, pouco desconto nos benefícios, localização próxima a diversos restaurantes e supermercados, carga horária de segunda a sexta, sem horas extras.

Contras: Gestão de diretores e gerentes engessada; veem o colaborador como número e não como humano capaz de construir ideias e soluções. Não respeita as empresas parceiras, se curvando sempre aos clientes (seguradoras), que, gigantes que são, fazem o que querem no negócio. Não tem futuro no mercado, também devido ao perfil conservador da diretoria. Não tem plano de carreira nem espaço para crescimento. Meritocracia existe apenas na teoria.

Conselhos para presidência: Contratar gestores com visão moderna e ampla do negócio. Renovar diretoria. Investir em outros nichos de mercado.

Ótima empresa para começar!

Estagiário de TI

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho e infraestrutura muito bons , colegas amigáveis, e a empresa oferece oportunidades de crescimento, reconhece e valoriza os funcionários, flexível com os horários.

Contras: Empresa muito burocrática, exigente demais com as vestimentas e não oferece uniforme, não é permitido ficar na empresa durante o horário de almoço.

A empresa é boa mas pode melhorar.

Programador .NET Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa possui ambiente agradável para se trabalhar e a equipe de desenvolvimento é muito unida, sempre disposta a melhorar os processos de desenvolvimento.

Contras: A empresa possui regras de vestimenta exageradas sendo que a mesma não oferece tais. As condições de estagiário de desenvolvimento são muito desfavoráveis considerando o salário do mesmo. A gestão do setor e dos processos de desenvolvimento são muito centralizadas em uma ou duas pessoas, fazendo com que as vezes fique impossível pedir auxilio dos mesmos.

Conselhos para presidência: Focar menos em regras desnecessárias e mais na satisfação dos empregados. Trabalhador satisfeito = resultados satisfatórios.

Positiva

Assistente de Programação

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente da empresa é muito satisfatório, pessoal bem comunicativo e receptivo. Empresa bem localizada e com boa infraestrutura. A empresa fornece benefícios.

Contras: No setor de T.I alguns projetos utilizam tecnologias muito antigas e de difícil manutenção. Não é permitido permanecer nas dependências da empresa durante o intervalo.

Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, boa localização, colegas bons, preocupados com a responsabilidade social, realizam o pagamento criteriosamente em dia realizando quinzenalmente

Contras: Empresa não lhe passa um feedback sobre seu desempenho e existem poucas chances de crescimento, onde os aumentos não condizem com a realidade

Conselhos para presidência: Descentralizar as tomadas de decisões

Boa Empresa

Programador Júnior

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa da bons benefícios, não tem desconto em grande parte dos benefícios e os que tem descontos são bem baixos, ótimo lugar para gerar conhecimento e granar experiencia.

Contras: A empresa não faz feriados estaduais somente feriados nacionais. O valor do vale refeição é abaixo da média do local na Carlos gomes em seus restaurantes. Não tem flexibilidade de horários.

Conselhos para presidência: Melhorar a flexibilidade de horários de almoço e local para refeição na empresa.

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, ambiente descontraído e colegas ajudam um ao outro. Empresa oferece benefícios e salário atrativo. Ótima empresa para adquirir conhecimento.

Contras: Empresa não possui grandes possibilidades de crescimento. Tem algumas regras internas que não me agradam muito e também não dispõem de um refeitório adequado para seus funcionários.

Prismatec