Como é trabalhar na Prismatec ?

Tinha tudo pra ser ótima.

Programador

Porto Alegre, RS

Prós: Colegas de sala muito bons, benefícios satisfatórios, estabilidade oportunidade de promoção infraestrutura decente, boa localização, estabilidade de mercado, shiatsu, laboral, empresa em crescimento e com boa responsabilidade social.

Contras: Setor de RH antipático, diretores criam regras com intuito de burocratizar ou tornar a vida dos trabalhadores miserável, controle de qualidade de software ruim, não tem setor de suporte N2, desenvolvedor é atendente também, tarefas mal especificadas, tem sofá (mas não pode sentar), foi pro intervalo? bateu o ponto ? vaza do ambiente da empresa, tua digital não abre as portas nem pra sair da sala dependendo do horário. Tem horários onde não se pode nem pegar água.

Conselhos para presidência: Entender que a empresa não é uma mediadora de peças, é uma fabrica de software, sem software não há produto, não há mediação e não há dinheiro. Necessita investimento e consultoria nos setores de suporte e desenvolvimento. Pensem na qualidade do ambiente, não há nada para melhorar a motivação do funcionário, tiveram a oportunidade de escolher o ambiente e não pensaram nisso. O trunfo da Prismatec são as pessoas que trabalham nela, se não valorizarem, se não fizerem as pessoas terem prazer de ficar na empresa, vai continuar essa rotatividade altíssima de funcionários tornando a empresa pouco atrativa à investidores.

Prismatec