Como é trabalhar na Printi?

Empresa comprometida

Executivo de Vendas Júnior

Prós: Ambiente agradável, empresa de fácil acesso, treinamento com pessoas aptas. Empresa com Feedback dos seus coordenadores ou lideres. Transparência das áreas quanto aos processos internos.

Contras: Os treinamentos precisam ser voltados as suas áreas especificas, para cada área um treinamento. Precisa ser criado campanhas internas para todos departamentos, assim não existe aqui tem, ali não tem.

Excelente

Consultor Comercial

Prós: Ambiente agradável, pessoas solicitas a ensinar sobre as suas respectivas áreas , estrutura de trabalho excelente , entrevista transparente .

Contras: Os treinamentos deveriam ser direcionados para a área atuante de cada funcionário, muitos cargos de chefia para cada departamento, a empresa não possui segurança do trabalho.

Ótima! Sensação de acolhimento total. Sentindo-me em casa

Assistente de Relacionamento

Prós: Transparência, união de todos os setores e trabalho em equipe. Um sentimento real de sermos um time. Horários flexíveis e um clima saudável.

Contras: Ainda não identifiquei nenhum ponto negativo. Tenho pouco tempo de empresa e ainda estou fazendo uma avaliação geral da casa e dos meus companheiros.

Ótima empresa.

Executivo de Contas

Prós: Receptividade, ambiente de trabalho, salário e benefícios, local de trabalho, é uma empresa maravilhosa no qual tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Empresa não possui nenhum ponto negativo, todos te tratam da melhor maneira possível, são receptivos e te ajudam em todas as áreas, é uma empresa maravilhosa.

Ambiente de trabalho divertido

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa muito humana, com bastante interação entre os setores e funcionários, tornando o ambiente de trabalho divertido e deixando o trabalho mais agradável. Restaurante no local muito bom e área de descanso divertida com jogos para os funcionários.

Contras: Até o momento não constatei nenhum ponto negativo. No pouco tempo de empresa que possuo me parece ser uma empresa em constante evolução e melhorias.

Ótima

Executivo de Contas Júnior

Prós: Empresa nova e moderna com muito espaço para crescimento, grande oportunidade e ótima filosofia de trabalho, recomendo a empresa para todos que procuram uma oportunidade

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, adoro a empresa e todas as pessoas que conheci até agora , espero que ela mantenha a mesma filosofia de trabalho

Uma empresa de constante desenvolvimento que acredita e desenvolve talentos

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Uma empresa jovem, moderna com idéias, desenvolvimento e gestão inovadora. Com conceito novo no mercados gráfico. Ótimo ambiente de se trabalhar que propicia uma curva de aprendizado incrível aos seus colaboradores.

Contras: A empresa está crescendo bastante, a mudança nos processos são contínuas . Então seria mais um desafio do que criticas, estruturar melhor todos os processos, junto ao seu dinâmico crescimento.

Printi a Empresa do Futuro.

Prós: União entre colegas de trabalho, independente das áreas de cada um, sempre buscando valorizar o cliente e os funcionários. Vejo as festas da Printi como forma de aproximar colaboradores, afinal nada melhor que um ambiente agradável para se conhecer pessoas, suas histórias e objetivos.

Contras: A principio em 7 meses de empresa não tenho nada que a desabone. .

Conselhos para presidência: Continue sendo empresários com mente aberta e jovem para melhor desenvolvimento dos projetos.

Inovação

Analista de Relacionamento

Prós: Tudo é legal aqui na Printi, você se sente no melhor lugar do mundo e faz seu trabalho da melhor maneira possível. Somos pessoas aqui e não números.

Contras: Nao ha o que sinalizar em relação a pontos negativos, nesse momento seria impossível falar. Ou seja nada a declarar.......................................

Isso sim é uma empresa.

Executiva de Compras Júnior

Prós: Empresa que já nos primeiros dias mostra como a empresa funciona e faz com que o novo funcionário sinta-se abraçado. Estou amando tudo!!!!!!!

Contras: Até o momento não vi em nada que eu possa falar sobre os pontos negativos. Talvez o passaporte possa ser feito na primeira semana um apanhado geral e na segunda semana focado na área em que cada um vai trabalhar.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.