Como é trabalhar na Printi?

Estou muito animando com o novo desafio, espero alcáçar e atender as espectavas na Printi.

Prós: A printi esta em fase de crescimento constante, os pontos positivos são inúmeros tendo em vista o tempo de existência da mesma, cito abaixo alguns pontos positivos. 1 Oportunidade de crescimento pessoal. 2 Oportunidade de crescimento profissional. 3 Flexibilidade. 4 Autonomia. 5 Qualidade de vida com o bem estar dos colaboradores. 6 Ajuda de custo em aulas de inglês individual ou em grupo. 7 Benefícios em geral como, plano de saudê, plano odontológico e seguro de vida. Entre outras.

Contras: Como a printi esta em crescimento contaste asselado, não podemos esquecer de preparar a estrutura de melhor forma possível. ( trocar a roda do carro com o mesmo andando )

Conselhos para presidência: Continue com essa percepção de crescimento e valorização dos profissionais.

Satisfação em pertencer💙💙💙💙💙

Executivo de Vendas

Prós: Empresa busca o bem comum em fase de crescimento dobrou no último ano, investe em treinamento e da oportunidade de crescimento. Profissionais motivados e felizes.

Contras: Ainda não tem. .

Conselhos para presidência: Continuem agreditando no Brasil! Obrigada💙

Empresa comprometida

Executivo de Vendas Júnior

Prós: Ambiente agradável, empresa de fácil acesso, treinamento com pessoas aptas. Empresa com Feedback dos seus coordenadores ou lideres. Transparência das áreas quanto aos processos internos.

Contras: Os treinamentos precisam ser voltados as suas áreas especificas, para cada área um treinamento. Precisa ser criado campanhas internas para todos departamentos, assim não existe aqui tem, ali não tem.

Excelente

Consultor Comercial

Prós: Ambiente agradável, pessoas solicitas a ensinar sobre as suas respectivas áreas , estrutura de trabalho excelente , entrevista transparente .

Contras: Os treinamentos deveriam ser direcionados para a área atuante de cada funcionário, muitos cargos de chefia para cada departamento, a empresa não possui segurança do trabalho.

Ótima! Sensação de acolhimento total. Sentindo-me em casa

Assistente de Relacionamento

Prós: Transparência, união de todos os setores e trabalho em equipe. Um sentimento real de sermos um time. Horários flexíveis e um clima saudável.

Contras: Ainda não identifiquei nenhum ponto negativo. Tenho pouco tempo de empresa e ainda estou fazendo uma avaliação geral da casa e dos meus companheiros.

Ótima empresa.

Executivo de Contas

Prós: Receptividade, ambiente de trabalho, salário e benefícios, local de trabalho, é uma empresa maravilhosa no qual tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Empresa não possui nenhum ponto negativo, todos te tratam da melhor maneira possível, são receptivos e te ajudam em todas as áreas, é uma empresa maravilhosa.

Excelente

Executivo de Contas - Hunter

Prós: Rh, formato de hierarquia e ambiente de trabalho. Preocupação com o desenvolvimento do funcionáro, principalmente de funcionários que acabaram de entrar.

Contras: Treinamento poderia ser mais direto para área de atuação do funcionário. Poderia ter na empresa formas de encontros causais entre às áreas..

Ambiente de trabalho divertido

Assistente de Atendimento

Prós: Empresa muito humana, com bastante interação entre os setores e funcionários, tornando o ambiente de trabalho divertido e deixando o trabalho mais agradável. Restaurante no local muito bom e área de descanso divertida com jogos para os funcionários.

Contras: Até o momento não constatei nenhum ponto negativo. No pouco tempo de empresa que possuo me parece ser uma empresa em constante evolução e melhorias.

Ótima

Executivo de Contas Júnior

Prós: Empresa nova e moderna com muito espaço para crescimento, grande oportunidade e ótima filosofia de trabalho, recomendo a empresa para todos que procuram uma oportunidade

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo, adoro a empresa e todas as pessoas que conheci até agora , espero que ela mantenha a mesma filosofia de trabalho

Uma empresa de constante desenvolvimento que acredita e desenvolve talentos

Analista de Recrutamento e Seleção

Prós: Uma empresa jovem, moderna com idéias, desenvolvimento e gestão inovadora. Com conceito novo no mercados gráfico. Ótimo ambiente de se trabalhar que propicia uma curva de aprendizado incrível aos seus colaboradores.

Contras: A empresa está crescendo bastante, a mudança nos processos são contínuas . Então seria mais um desafio do que criticas, estruturar melhor todos os processos, junto ao seu dinâmico crescimento.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.