Como é trabalhar na Printi?

Melhor empresa que trabalhei, sem dúvida!

Atendimento

Prós: A união das equipes, o atendimento personalizado, os benefícios, a interação das pessoas, fácil acesso, como temos ajuda de todas as partes sobre qualquer coisa e 1000 e outras coisas.

Contras: Creio que os pontos negativos se devem apenas pelo fato de que a Printi esta crescendo, desta forma, é natural que muitas coisas vem com o tempo para que possam melhorar, mas acredito que logo, tudo estará nos conformes, apenar de ainda assim, já ter muita melhoria.

Um lugar incrível para se trabalhar!

Executivo de Contas

Prós: A empresa tem um ambiente incrível, está sempre inovando, os colaboradores tem a liberdade de dar sugestões que são sempre bem recebidas e analisadas. Bons benefícios, ótima estrutura de trabalho e profissionais competentes.

Contras: Ainda não tenho nenhum ponto negativo para pontuar, é uma empresa que está em rápido crescimento e está sempre em busca de melhorias para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter sempre a mente aberta e jovem. É isso que faz toda a diferença na Printi.

#mundoprinti Melhor lugar para se trabalhar

Analista de Monitoria e Qualidade

Prós: O clima, o ambiente, as pessoas. até o momento só tenho visto coisas boas e pontos positivos. Uma empresa que pensa no funcionário como ser humano.

Contras: Como toda empresa que está em expansão, tem seus pontos a melhorar, processos a desenvolver e novas áreas para integrar. Estamos juntos nesse desafio.

Uma empresa para se apaixonar e crescer

Prós: Muitas oportunidades, clima e profissionalismo. Empresa que se preocupa com o funcionário, com o clima de trabalho e sabe reconhecer de forma justa.

Contras: Por hora não vi pontos negativos, como toda empresa em expansão existem coisas a serem melhoradas, contudo o empenho em ter tudo certinho e sempre preocupada com os colaboradores não me mostra nada como negativo.

Printi em aclive acentuado \O/

Analista de Treinamento

Prós: Autonomia no trabalho; benefícios cada vez mais estruturados, pensando na qualidade de vida de cada um dos colaboradores. A empresa está crescendo pelo esforço de todos!!! Tenho orgulho de trabalhar na Printi :)

Contras: Algumas pessoas que ainda insistem em reclamar da empresa. Fico entristecido porque no lugar de #gratidão vemos "ainda" pessoas ingratas que vivem reclamando. A empresa está crescendo tanto e dando tanta oportunidade para todos. Acredito que este seja mesmo o momento de abraçar essas oportunidades e sermos #gratos.

Conselhos para presidência: Duas pessoas visionárias, empreendedoras e dinâmicas! Continuem executando o trabalho que vem transformando a empresa num lugar tão gostoso de trabalhar e otimizando processos.

Clima organizacional perfeito

Prós: Clima jovem e dinâmico, fácil acesso, flexibilidade nos horários e clima organizacional. A Printi ainda proporciona a oportunidade de conhecer diferentes raças, credos e conceitos, cada um respeitando sua classe.

Contras: Deixa um pouco a desejar nos benefícios, mas o clima da empresa compensa. Por ainda ser nova no mercado também exige muito do profissional ser multifunções.

Sinta-se em casa

Designer

Prós: Um clima incomparável. Me sinto em casa. Equipe unida, ambiente agradável. Empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário. Sempre procurando melhorar.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado. Mas isso por incrível que pareça, não interfere na satisfação de trabalhar aqui. Acredito que nada além disso.

Excelente empresa, salários bem abaixo da média

Prós: O ambiente da empresa é super agradável, pessoas gentis e agradáveis de trabalhar. Os donos da empresa são demais e se preocupam com os funcionários. Os Happy Hours mensais também são excelente e é o diferencial da empresa.

Contras: O salario ainda é baixo, há funções que trabalham mais e recebem quase a mesma coisa dos demais, além de trabalhar de sábado. Para um e-commerce, trabalhar de sábado é totalmente desnecessário.

Conselhos para presidência: Aumento de sálarios e a inclusão do convênio dentário, além da carga horária de seg a sex.

Excelente Empresa

Designer

Prós: Bom ambiente com pessoas que te apoiam e com grandes oportunidades, eu aconselharia para qualquer um que busca uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Até o momento nada, não tenho nenhum tipo de reclamação ou insatisfação com os processos, ambientes ou pessoas, indico com toda a certeza para as pessoas que conheço

Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.

Prós: - Plano de carreira; - Poder dividir as ideias e problemas da empresa; - Criação de um mercado de trabalho para pessoas qualificadas ou não; - Ter capital para investimentos.

Contras: Ainda não posso avaliar os pontos negativos diversos da empresa por estar a pouco, mas sinto que talvez falte um pouco de reciprocidade entre os colaboradores.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.