Como é trabalhar na Printi?

avaliacao geral

Prós: Liberdade criativa, bom relacionamento interpessoal geral, alto indice de desenvolvimento no mercado tecnologico, a empresa tem ganho grande destaque no mercado inserido

Contras: A empresa tem endurecido muito nos ultimos tempos, e alguns processos de planejamento e acoes de mkt nao sap explorados como deveriam, isso causa um certo desconforto profissional, falta de interesse no bem estar pessoal da equipe e no incentivo do colaborador gostar da empresa que trabalha por ser valorizado alem da producao quantitativa, falta de incentivo a criação de novas tecnologias internas

Conselhos para presidência: É necessário uma atencao mais humana quanto a detalhes, coisas simples que fazem a diferenca, o cuidado no falar e agir com seus colaboradores diferencia um lider de um chefe.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.