Como é trabalhar na Printi?

Caminhando, porém com passos curtos

Prós: Restaurante maravilhoso, frutas todos os dias, Inglês in company, convênio médico e odontológico, localizada próximo a estação, excelentes produtos, funcionários comprometidos e clima colaborativo.

Contras: Carga horária exaustivo, salário abaixo do mercado, não tem plano de carreira, falta feedback, tem roupagem moderna, mas é extremamente engessada. A empresa diz que é de tecnologia, mas com muito processos feitos artesanalmente e falha nos prazos estabelecidos com o cliente.

Conselhos para presidência: Busquem um ponto e sejam agressivos, não da para ser excelente em tudo. Sejam mais empáticos com área operacional.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.