Como é trabalhar na Printi?

Printi: A escravidão moderna

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como: convênio médico, plano odontológico, auxílio creche, frutas todos os dias, restaurante com uma comida muito boa, boa localização...

Contras: A Printi já foi um lugar ótimo de trabalhar, porém, mudou muito (pra pior) no último ano. A gestão do RH é péssima! Eles não vêem os funcionários como pessoas, apenas escravos que devem obedecer e abaixar a cabeça diante de seus caprichos. Eles não possuem plano de carreira em vários setores e simplesmente promovem amigos, puxa sacos e amiguinhos (íntimos). Não há reconhecimento do seu esforço... Se você discorda ou questiona os desmandos que acontecem lá dentro, te descartam.

Conselhos para presidência: O Mate e o Florian me parecem ser pessoas muito boas e que sabem valorizar o ser humano. Aconselho que olhem mais atentamente para a GESTÃO do RH. Coloquem a empresa de vocês nas mãos de alguém que tenha um mínimo de maturidade.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.