Como é trabalhar na Printi?

Estou muito animando com o novo desafio, espero alcáçar e atender as espectavas na Printi.

Prós: A printi esta em fase de crescimento constante, os pontos positivos são inúmeros tendo em vista o tempo de existência da mesma, cito abaixo alguns pontos positivos. 1 Oportunidade de crescimento pessoal. 2 Oportunidade de crescimento profissional. 3 Flexibilidade. 4 Autonomia. 5 Qualidade de vida com o bem estar dos colaboradores. 6 Ajuda de custo em aulas de inglês individual ou em grupo. 7 Benefícios em geral como, plano de saudê, plano odontológico e seguro de vida. Entre outras.

Contras: Como a printi esta em crescimento contaste asselado, não podemos esquecer de preparar a estrutura de melhor forma possível. ( trocar a roda do carro com o mesmo andando )

Conselhos para presidência: Continue com essa percepção de crescimento e valorização dos profissionais.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.