Como é trabalhar na Printi?

Melhorar sempre, pelo menos um passo a cada dia.

Coordenador

Prós: Um empresa jovem, com boas perspectiva de crescimento, o fato da empresa ter uma boa estabilidade financeira (não depender de aporte) ajuda a ter tranquilidade para o desenvolvimento de trabalhos a médio-longo prazo.

Contras: Estruturação dos processos aplicados, gestão de força de trabalho x demanda e a régua salarial. Creio que isso se de pelo fato da empresa estar amadurecendo sua estrutura migrando do modelo ''startup''. Confio que irá melhorar nestes pontos.

Conselhos para presidência: Para haver um crescimento saudável com uma prestação de serviço mais sólida, seria legal analisar como funciona detalhadamente os escopos das tarefas empreendidas dentro da Printi. Aplicamos novos conceitos e tarefas que não são aplicadas comumente dentro do mercado, sendo assim nos tornamos parâmetro. Estruturar nossa atuação somente baseado em parâmetros já exercidos no mercado tradicional é um erro comum dentro de empresas que empregam novos conceitos , mas quanto antes mudarmos esse comportamento melhor . Outro ponto é desenvolver ações para educarmos os nossos clientes para a forma de trabalho da Printi, isso reduziria o estresse dentro de nossas centrais de relacionamento.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.