Como é trabalhar na Printi?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Designer Gráfico Júnior

Prós: Excelente ambiente. Oportunidade de crescimento e benefícios dentro da sede, oferecimento de frutas todos os dias e oportunidade cultural com professores estrangeiros. Oportunidade para novas áreas...

Contras: A gestão interna precisa focar mais nos funcionários e nos seus interesses pessoais dentro da empresa, mais espaço para novos funcionários e oferecer mais cultura criativa. Conforme crescimento de demanda, também crescimento de salário e bem-estar.

Conselhos para presidência: Focar em dar mais benefícios culturais para os funcionários, como incentivo e premiações, assim como ingressos para cinema, teatro, show, cartão presente saraiva. Ter funcionários seniors na área de Design Gráfico como gestão da montagem de arte.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.