• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Printi?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    A triste realidade da nova Printi

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são bons; o pagamento do salário é sempre em dia (isso é muito importante); frutas de manhã é um diferencial da empresa e espero que nunca acabe.

    Contras: Gestores de números e não de pessoas entrando na empresa; programas válidos como o encontro com a diretoria, acabando sem justificativa; happy hours era tão bons e o rh também deu um jeitinho de acabar; a Printi mudou muito de 1 ano para cá. Estamos trabalhando agora num call center. E quando eu fiz o processo seletivo me disseram que a empresa era otima, flexivel em alguns aspectos, mas não estamos vendo nada disso hoje. A Printi está ficando muito engessada, não temos mais espaço para falar. Se você fala algo para melhorar pode ser considerada a próxima cabeça a rolar. É uma triste realidade!

    Conselhos para presidência: Comecem a olhar o todo na empresa de vocês e quem vocês estão colocando para cuidar das pessoas. Tem muita gente insatisfeita e desmotivada lá dentro

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.

Site