Como é trabalhar na Printi?

Crescimento

Executivo de Vendas Pleno

Prós: Regime de meritocracia, bom ambiente de trabalho e transparência! A empresa é clara quanto seus objetivos, respeita o lado ser humano, da infra estrutura para um bom trabalho e investe no crescimento pessoal; Além disso, a Printi possui plano de desenvolvimento e de carreira, o que motiva qualquer funcionário a fazer um bom trabalho.

Contras: A empresa está em constante crescimento e se desenvolvendo. Sempre podemos evoluir e melhorar nossos processos, mas não tenho um ponto negativo até então, mesmo que fosse construtivo.

Conselhos para presidência: Seja extremamente apaixonado pelos detalhes e por mais que a empresa esteja em constante crescimento, não perca a sua essência.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.