Como é trabalhar na Printi?

Uma excelente empresa que tem tudo para dar certo e melhorar cada vez mais

Executivo de Contas

Prós: Restaurante, benefícios em geral (Happy hour, mas o RH tirou, não entendi porque). É uma empresa visionária, que dá oportunidade de se desenvolver. Treinamentos esporádicos (Rh também tirou) que ajudam na vida pessoal e profissional.

Contras: Parcialidade, muito cacique para pouco índio (comercial). Estão contratando um pessoal muito inteligente mas que não são bons vendedores. Gestão da área comercial: deveriam dar mais atenção às pessoas.

Conselhos para presidência: Mate e Florian deveriam ser mais educados, passar por nós e pelo menos cumprimentar. Vivem de cara fechada, embora seja boas pessoas. Um bom dia não mata ninguém.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.