Como é trabalhar na Printi?

Decepção de empresa!!! Não indico! Não se deixem enganar!

Atendente

Prós: Acho legal as campanhas que fazem para atingir metas. A empresa fica perto da estação que facilita chegar na empresa. Os donos da empresa são atenciosos e receptivos, diferente de alguns Gestores que não sabem ser profissionais.

Contras: A empresa engana os funcionários, dizendo que todos são tratados iguais e tem oportunidades de crescimento (é uma grande mentira, porque só tem oportunidade quem participa de "panelinhas"); a comida do restaurante costuma fazer mal com frequência aos funcionários, e não são tomadas medidas para isso! Alguns Gestores, principalmente do RH, não tem preparo para o cargo. O salário é baixo comparado com o Mercado de trabalho. O ambiente no começo, parece alegre, mas com o tempo você percebe que só tem "cobras" um querendo prejudicar a outro...

Conselhos para presidência: O Florian e o Mate donos da Printi, são pessoas boas...mas infelizmente, colocam sua empresa em mãos de Gestores despreparados, que acabam prejudicando bons funcionários, por problemas pessoais e não profissionais.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.