Como é trabalhar na Printi?

Péssima empresa, péssimo Gestores e péssimo restaurante

Auxiliar Administrativo

Prós: Difícil, pois, pouquíssimas são a favor! Somente a humildade dos donos Mate e Florian. Lugar fácil de acesso por ser perto da estação de trem.

Contras: Vários! Conheço várias pessoas que nao conseguem mudar de função na empresa.Onde está a oportunidade de crescimento profissional? No treinamento vendem uma mentira: igualdade de direitos, oportunidade de crescimento, restaurante da empresa bom,valorização e respeito pelo profissional. ..TD MENTIRA!! A comida vive fazendo mal para as pessoas, o ambiente é de cobra, comendo cobra..Gestores não preparados para o cargo, quanfo vc puxa o saco dele vc progredi, caso contrário vc é demitido...Não sabem separar o profissional do pessoal, se não gostam de vc, te tiram da empresa sem respeito algum!! Espero que esse depoimento ajude outras pessoas não se enganarem como eu fui engada.Agora se vc tem o perfil de puxar o tapete dos outros, vc se dará muito bem nessa empresa. DETALHE: tem festa todo mês com muita bebida alcoólica, ótima para quem deseja ficar com várias pessoas da empresa. BOA SORTE pra quem entrar nessa emoresa, que será muito preciso.

Conselhos para presidência: Não confiar muito nos Gestores, eles estão prejudicando à empresa de vcs.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.