Como é trabalhar na Printi?

Ambiente jovem e visionário!

Assistente de Mídias Sociais

Prós: Ambiente descontraído, galera jovem e antenada. Começando pelos donos então faz com que toda a empresa se desenvolva, aceitam a diversidade e são humanos. A gerência é sensacional e nos faz sentir como uma grande família!

Contras: A localização da empresa não é muito favorável, mas até ai tudo bem por que trata- se de uma gráfica, mas com a recente reforma alguns ar condicionados param de funcionar então no calor fica terrível.

Conselhos para presidência: Desenvolver melhor os funcionários, tem muita gente boa que está desgastada por falta de oportunidade, então acabamos perdendo pessoas que já conhecem todo o processo interno, por falta de dinâmica e tato.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.