Como é trabalhar na Printi?

Avaliação

Assistente de Atendimento

Prós: Donos são bem visionários. Percebe se que possuem verba para investimentos em maquinários. É uma empresa jovem e em expansão. Não se tem cobranças de vestimenta ou até mesmo produtividade.

Contras: No setor de atendimento falta comunicação clara. Não se tem feedbacks nem desenvolvimento das aptidões para melhores cargos. Não tem meritocracia. Não se tem desenvolvimento através dá produtividade. Campanhas não são devidamente acompanhadas nem mesmo estimuladas.

Conselhos para presidência: Que os gerentes das áreas sigam as idéias que os donos tem pois na minha vivência na área algumas coisas não batem com o discurso deles.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.