• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Printi?

101 postagens (23 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.30

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Trabalho em equipe

    Desenvolvedor de Front-end

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalhao em equipe entre os integrantes é muito bom. Equipe sempre atento as novas tecnologias. Os líderes sempre escutam os funcionários e busca melhorar os problemas existentes.

    Contras: Existem pouquíssimos pontos negativos de trabalhar na área de tecnologia da Printi. Acredito que pelo nível de conhecimento exigido na empresa, os salários podem melhorar, mas a própria liderança já está atenta a isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo clima e pessima adm!

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e clima organizacional. Muitos desafios e liberdade para resolve -los, pessoas dispostas a ajudar e ótima recetividade dos colegas.

    Contras: Falta de processos internos, sistemas de produção top, porem administrativamente péssimos! Desigualdade de benefícios, alem de cada gestor fazer o que bem entende impactando no andamento das demais áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma otima empresa para se trabalhar.

    Estagiário de Finanças

    Barueri, SP


    Prós: A transparencia da empresa é algo que me supreende, mesmo tendo seus desafios, erros e acertos, vejo que o todo tenta colaborar para o crescimento da empresa.

    Contras: Estrutura esta ainda faltando, muita coisa para arrumar, isso as vezes prejudica um pouco o trabalho, quem não gostaria de condições melhores,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa legal, porém nova

    Estagiário Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura de empresa é muito presente e isso é muito bom por acreditarem em uma cultura de abertura e horizontalidade. As pessoas são muito amigáveis e é muito fácil se sentir em casa com todos ali.

    Contras: Por ser uma empresa nova, eu vejo algumas coisas ali sendo um pouco desorganizadas, alguns sistemas ainda em implementação e uma falta de comunicação efetiva entre os setores da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa mediana

    Designer Especialista I

    São Paulo, SP


    Prós: Colaboradores sao muito receptivos, engajados e empaticos. A empresa tenta de algumas formas engajar mais os funcionarios com Happy hours e ambiente aberto.

    Contras: A empresa deixa a desejar quanto a salários, equipamento no ambiente de trabalho que propiciam condições favoráveis, cultura interna e transparencia.

    Conselhos para presidência: Olhar um pouco mais para os colaboradores em detrimento de resultados, focar mais no potencial dos colaboradores para cobrar resultados que façam sentido. Desburocratizar mais a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Precisa melhorar

    Assistente de Mídias Sociais

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários, home office, bom convênio médico, ambiente agradável com pessoas legais, restaurante no local e fruta todos os dias.

    Contras: Não tem perspectiva de crescimento nem plano de carreira, mesmo com esforço e dedicação o trabalho não é reconhecido. A cultura se perdeu e os setores enfrentam crises constantes, a squad de relacionamento em especial vem se tornando um lugar engessado, ultrapassado e robotizado. Como a rotatividade é alta sempre falta braço pra atender a demanda, com isso os clientes sofrem e os funcionários sofrem mais ainda com as incessantes queixas dos clientes.

    Conselhos para presidência: Não tratem pessoas como números, nem os funcionários e nem os clientes. Valorizando as pessoas teremos resultados com qualidade, parando de focar somente em quantidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa, com um ótimo ritmo de crescimento,

    Estágio em AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente agradável, bem clima de startup, boa alimentação no local e ótimo treinamento para quem não possui conhecimento em gráfica e sua produção.

    Contras: Atendimento muito engessado, com muitos procedimentos que atrapalham na resolução de problemas com o consumidor final, gerando muito estresse no ambiente de trabalho. Gestão da area não valoriza bons atendimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma ótima empresa!!!

    Assistente de Mídias Sociais JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horário, ambiente descontraído, autonomia para trabalhar, oportunidades internas, programa de desenvolvimento profissional, bons benefícios, refeitório no local e frutas diárias para os funcionários.

    Contras: Falta de comunicação entre os departamentos, os funcionários descobrem novas aquisições após a divulgação para o público externo, a necessidade de deixar suas atividades no escritório para atender clientes pessoalmente.

    Conselhos para presidência: Estruturem a comunicação interna, pois, é necessário deixar os colaboradores bem informados sobre as campanhas, mudanças e aquisições da companhia; antes de divulgá-las para os clientes e na mídia. Os funcionários que não responderem os chamados dentro do prazo - impactando no atendimento - devem ligar para os clientes! Perguntem para os funcionários o que eles acham do atendimento presencial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa, mas com muitos pontos a serem melhorados

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: A cultura da empresa é forte e presente, os funcionários são em geral solidários e solícitos. O ambiente de trabalho também é legal e descontraído. E não há a necessidade de roupas formais.

    Contras: Os processos ainda são um pouco engessados, as oportunidades internas são cada vez menores, e costumam ser para cargos menores. A falta de comunicação entre os setores também é um grande problema, até mesmo dentro dos setores, o que dificulta o fluxo de trabalho.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários que já estão na empresa. Disponibilizar formas de capacitação e desenvolvimento para todos. Além de manter todas as áreas cientes das mudanças que irão ocorrer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa TOP!

    Especialista de Recrutamento

    São Paulo, SP


    Prós: A PRINTI é uma empresa que te encanta Extremamente organizada, clima agradável, e pessoas muito simpáticas. Tem uma estrutura descontraída, bem iluminada, com modernidade e conforto.

    Contras: Percebo que ainda falta um pouco mais de desenvolvimento na velocidade que as coisas acontecem, mas vejo também mudanças constantes para que isso mude.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.

Site