Como é trabalhar na Printi?

Empresa TOP!

Especialista de Recrutamento

Prós: A PRINTI é uma empresa que te encanta Extremamente organizada, clima agradável, e pessoas muito simpáticas. Tem uma estrutura descontraída, bem iluminada, com modernidade e conforto.

Contras: Percebo que ainda falta um pouco mais de desenvolvimento na velocidade que as coisas acontecem, mas vejo também mudanças constantes para que isso mude.

Desvalorização do Funcionário

Designer

Prós: Empresa oferece benefícios bons, tem uma boa localização, paga até antecipadamente quando o vale é em final de semanas. Promovem festas, tem ambiente descontraído, bos colegas de trabalho.

Contras: Trabalho totalmente exaustivo, sem oferecer nenhum suporte para os funcionários que fica na Faria Lima, sempre que ocorre um problema são os últimos a saber, aguentam o peso do atraso da produção e logística e não são valorizados nenhum pouco pelo seu desempenho e trabalho exercido, cujo muitas vezes nem é função do mesmo. Infelizmente a empresa está esquecendo de valorizar seus funcionários, esquecendo que eles representam a empresa e que se estão infelizes isso irá transparecer aos clientes. A empresa ultimamente tem tido muito atraso nas entregas, oque sobrecarrega os funcionários. Mas minha principal critica é realmente a desvalorização. A empresa te encanta com o ambiente super descontraído e com as pessoas incríveis que trabalham nela.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários, ou perderão grandes talentos.

Ótimo lugar para trabalhar

Especialista Fiscal

Prós: O ambiente da empresa é muito bom. As pessoas com quem trabalho diretamente. A empresa está em crescimento constante, tem bastante expectativa.

Contras: Em relação aos salários pagos para os seus colaboradores, a empresa deixa a desejar. E também, algumas coisas como, pessoas que ainda pensam que a mesma ainda é uma start up.

Prós: Ambiente descontraído, happy hous, dress code livre (com bom senso), plano de saúde muito bom e sem desconto, Plano de odontologio tbm muitom. Refeição no local.

Contras: Gestão do atendimento, muito ruim a forma como é conduzido. Não há um dialogo aberto. Há uma pressão velada por parte da gerência que não é muito acessível.

Conselhos para presidência: Focar na gestão do atendimento

Empresa com potencial mas perdendo credibilidade com clientes e principalmente qualidade.

Executivo de Contas

Prós: Clima é bom na equipe, ambiente descontraído,leve, o desenvolvimento dos profissionais é bom com muito feedbacks. E gestão que escuta, nos dá espaço.

Contras: Remuneração é muito baixa, sem incentivos comerciais, falta de comunicação entre às áreas, crescimento agressivo com perda de qualidade no serviço prestado.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o crescimento/qualidade dos serviços e principalmente dores dos clientes.

Executivo de Contas

Prós: Ambiente descontraído, localização boa e fácil acesso. Boa oportunidade para crescer entre as àreas, grande exposição da marca devido aos comerciais na globo, e produto com mercado com boa parcela para ser atendido.

Contras: falta comunicação entre áreas, houve grande investimento em ações de marketing e aquisição de outras unidades, porém sistema de comissionamento deve ser melhorado. Alto turnover.

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto os processos pois empresa peca

Se fosse como a 2 anos atrás seria a melhor empresa do mundo pra esta

Executivo de Contas - Hunter

Prós: Ambiente maravilhoso, pelas pessoas que trabalham, liberdade que a empresa te dá, a ideologia dos CEOs, são muito pra frente, fixo bom convenio excelente, refeitório no local,

Contras: Gerencia tem feito a empresa perder a essência, no qual os CEOs conquistaram o Brasil, os executivos perderam a voz de opinião, o que a gerencia fala tem que ser acatado, não preza pelo cliente, muitos erros de produção e qualidade. Pessoas ficando desmotivadas

Conselhos para presidência: Cuidado pessoas estão muito desmotivadas

Ótima

Prós: Ótima empresa. A Printi possui um cultura em que todos os funcionário se ajudam de boa vontade, sempre pensando no benefício coletivo. O ambiente é muito motivador também

Contras: Falta de wi-fi para funcionários. É algo que faz falta ! As vezes você necessita se comunicar com outros membros da própria empresa e tem que gastar dados móveis por isso

Conselhos para presidência: Continue com a vontade de crescer

uma empresa boa, mas que pode melhorar

Prós: Um ambiente muito bom de trabalhar, com pessoas dispostas a ajudar, uma comida excelente, ambientes descontraídos para curtir o almoço. Uma empresa com chances de crescimento profissional.

Contras: Não temos interação com alguns setores, falta de algumas informações, algumas desorganizações, demoramos para receber retornos de feedback .

Caminhando, porém com passos curtos

Prós: Restaurante maravilhoso, frutas todos os dias, Inglês in company, convênio médico e odontológico, localizada próximo a estação, excelentes produtos, funcionários comprometidos e clima colaborativo.

Contras: Carga horária exaustivo, salário abaixo do mercado, não tem plano de carreira, falta feedback, tem roupagem moderna, mas é extremamente engessada. A empresa diz que é de tecnologia, mas com muito processos feitos artesanalmente e falha nos prazos estabelecidos com o cliente.

Conselhos para presidência: Busquem um ponto e sejam agressivos, não da para ser excelente em tudo. Sejam mais empáticos com área operacional.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.