Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Printi?

52 postagens (35 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.29
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    4.03
  • Cultura da empresa
    4.24
  • Qualidade de vida
    4.18

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Melhor empresa que trabalhei, sem dúvida!

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: A união das equipes, o atendimento personalizado, os benefícios, a interação das pessoas, fácil acesso, como temos ajuda de todas as partes sobre qualquer coisa e 1000 e outras coisas.

    Contras: Creio que os pontos negativos se devem apenas pelo fato de que a Printi esta crescendo, desta forma, é natural que muitas coisas vem com o tempo para que possam melhorar, mas acredito que logo, tudo estará nos conformes, apenar de ainda assim, já ter muita melhoria.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Um lugar incrível para se trabalhar!

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem um ambiente incrível, está sempre inovando, os colaboradores tem a liberdade de dar sugestões que são sempre bem recebidas e analisadas. Bons benefícios, ótima estrutura de trabalho e profissionais competentes.

    Contras: Ainda não tenho nenhum ponto negativo para pontuar, é uma empresa que está em rápido crescimento e está sempre em busca de melhorias para os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Manter sempre a mente aberta e jovem. É isso que faz toda a diferença na Printi.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    #mundoprinti Melhor lugar para se trabalhar

    Analista de Monitoria e Qualidade

    São Paulo, SP


    Prós: O clima, o ambiente, as pessoas. até o momento só tenho visto coisas boas e pontos positivos. Uma empresa que pensa no funcionário como ser humano.

    Contras: Como toda empresa que está em expansão, tem seus pontos a melhorar, processos a desenvolver e novas áreas para integrar. Estamos juntos nesse desafio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Rumo ao crescimento

    Coordenador de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: O clima organizacional é muito legal, há abertura para sugerir novas ideias e também executa-las. Em 3 meses de empresa que tenho, é nítido o crescimento, tanto no aumento de funcionários, quanto no desensolvimento dos processos. Gosto muito do que faço!

    Contras: Falta engajamento por conta de alguns que apenas reclamam, mas não mudam. Creio que o passo inicial, é dado apenas quando sabemos para onde ir, e nesse momento de crescimento e desenvolvimento da empresa, é crucial termos a decisão clara de seguirmos em frente e estarmoa engajados.

    Conselhos para presidência: Profissionalizar com valores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa para se apaixonar e crescer

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Muitas oportunidades, clima e profissionalismo. Empresa que se preocupa com o funcionário, com o clima de trabalho e sabe reconhecer de forma justa.

    Contras: Por hora não vi pontos negativos, como toda empresa em expansão existem coisas a serem melhoradas, contudo o empenho em ter tudo certinho e sempre preocupada com os colaboradores não me mostra nada como negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Printi em aclive acentuado \O/

    Analista de Treinamento

    São Paulo, SP


    Prós: Autonomia no trabalho; benefícios cada vez mais estruturados, pensando na qualidade de vida de cada um dos colaboradores. A empresa está crescendo pelo esforço de todos!!! Tenho orgulho de trabalhar na Printi :)

    Contras: Algumas pessoas que ainda insistem em reclamar da empresa. Fico entristecido porque no lugar de #gratidão vemos "ainda" pessoas ingratas que vivem reclamando. A empresa está crescendo tanto e dando tanta oportunidade para todos. Acredito que este seja mesmo o momento de abraçar essas oportunidades e sermos #gratos.

    Conselhos para presidência: Duas pessoas visionárias, empreendedoras e dinâmicas! Continuem executando o trabalho que vem transformando a empresa num lugar tão gostoso de trabalhar e otimizando processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estressante

    Executivo de Contas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas , ambiente descontraído, parceria das coordenadoras e visão dos cos deixando um canal chamado portas abertas para o colaborador

    Contras: Comprometimento com os clientes, falta de pontualidade nas entregas, falta de qualidade nos materiais

    Conselhos para presidência: Melhor a logística, serem mais humanos com os funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Clima organizacional perfeito

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima jovem e dinâmico, fácil acesso, flexibilidade nos horários e clima organizacional. A Printi ainda proporciona a oportunidade de conhecer diferentes raças, credos e conceitos, cada um respeitando sua classe.

    Contras: Deixa um pouco a desejar nos benefícios, mas o clima da empresa compensa. Por ainda ser nova no mercado também exige muito do profissional ser multifunções.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sinta-se em casa

    Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Um clima incomparável. Me sinto em casa. Equipe unida, ambiente agradável. Empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário. Sempre procurando melhorar.

    Contras: Salário um pouco abaixo do mercado. Mas isso por incrível que pareça, não interfere na satisfação de trabalhar aqui. Acredito que nada além disso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma excelente empresa que tem tudo para dar certo e melhorar cada vez mais

    Executivo de Contas

    São Paulo, SP


    Prós: Restaurante, benefícios em geral (Happy hour, mas o RH tirou, não entendi porque). É uma empresa visionária, que dá oportunidade de se desenvolver. Treinamentos esporádicos (Rh também tirou) que ajudam na vida pessoal e profissional.

    Contras: Parcialidade, muito cacique para pouco índio (comercial). Estão contratando um pessoal muito inteligente mas que não são bons vendedores. Gestão da área comercial: deveriam dar mais atenção às pessoas.

    Conselhos para presidência: Mate e Florian deveriam ser mais educados, passar por nós e pelo menos cumprimentar. Vivem de cara fechada, embora seja boas pessoas. Um bom dia não mata ninguém.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.

Site

RH: quer atrair bons talentos?