Como é trabalhar na Printi?

Go hard!

Executivo de Contas Pleno

Prós: Empresa em constante crescimento, muitas vagas em aberto, pensamento visionário, áreas em expansão, cultura de startup, muito interessante pro pouco tempo que existe.

Contras: No momento ainda não tenho pontos negativos a serem citados. Somente pontos a melhorar que indico no campo de conselhos para a presidência...

Conselhos para presidência: Fazer bate papo com CEO's uma vez ao mês, ou por trimestre talvez, ajuda muito na cultura da empresa, pra que não se perca de acordo com o crescimento.

Avaliação Positiva

Executivo de Contas

Prós: Ambiente excelente para se trabalhar com ótimos produtos e um mercado infinito para atuar. Além disso, colegas e coordenação dispostos a ajudar um ao outro.

Contras: Não conseguimos atender algumas demandas interessantes, exemplo: embalagens para produtos alimentícios, etiquetas em níquel, brindes em geral.

Conselhos para presidência: Conselhos? O que vou aconselhar para pessoas que apostaram no Brasil e são responsáveis pela excelente gestão da Printi? Aconselho a continuarem nesse ritmo!!! rsrss

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Cultura colaborativa, reconhecimento por meritocracia, gestão empenhada em desenvolvimento profissional, clima organizacional. Treinamentos e reciclagens. Respeito

Contras: Poucos benefícios, a empresa está crescendo muito rápido e poderia investir em mais benefícios para os colaboradores. Do mais não tenho nada que desabone.

Uma empresa legal :)

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente, campanhas do RH, entrosamentos das áreas (execeto suporte) donos inovadores e gentis, treinamento desenvolvido é muito bom, excelente.

Contras: Falsos processos seletivos, passam amigos e namorados. Gestão abusiva no suporte, ameaças constantes, falta de interesse do gestor em resolver a situação.

Conselhos para presidência: Por favor prestem atenção na gestão da área de relacionamento ao cliente, trate os funcionários bem se desejam que os clientes sejam bem atendidos acolhimento interno é tudo.

Melhor empresa que trabalhei, sem dúvida!

Atendimento

Prós: A união das equipes, o atendimento personalizado, os benefícios, a interação das pessoas, fácil acesso, como temos ajuda de todas as partes sobre qualquer coisa e 1000 e outras coisas.

Contras: Creio que os pontos negativos se devem apenas pelo fato de que a Printi esta crescendo, desta forma, é natural que muitas coisas vem com o tempo para que possam melhorar, mas acredito que logo, tudo estará nos conformes, apenar de ainda assim, já ter muita melhoria.

Um lugar incrível para se trabalhar!

Executivo de Contas

Prós: A empresa tem um ambiente incrível, está sempre inovando, os colaboradores tem a liberdade de dar sugestões que são sempre bem recebidas e analisadas. Bons benefícios, ótima estrutura de trabalho e profissionais competentes.

Contras: Ainda não tenho nenhum ponto negativo para pontuar, é uma empresa que está em rápido crescimento e está sempre em busca de melhorias para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter sempre a mente aberta e jovem. É isso que faz toda a diferença na Printi.

#mundoprinti Melhor lugar para se trabalhar

Analista de Monitoria e Qualidade

Prós: O clima, o ambiente, as pessoas. até o momento só tenho visto coisas boas e pontos positivos. Uma empresa que pensa no funcionário como ser humano.

Contras: Como toda empresa que está em expansão, tem seus pontos a melhorar, processos a desenvolver e novas áreas para integrar. Estamos juntos nesse desafio.

Rumo ao crescimento

Coordenador de Relacionamento

Prós: O clima organizacional é muito legal, há abertura para sugerir novas ideias e também executa-las. Em 3 meses de empresa que tenho, é nítido o crescimento, tanto no aumento de funcionários, quanto no desensolvimento dos processos. Gosto muito do que faço!

Contras: Falta engajamento por conta de alguns que apenas reclamam, mas não mudam. Creio que o passo inicial, é dado apenas quando sabemos para onde ir, e nesse momento de crescimento e desenvolvimento da empresa, é crucial termos a decisão clara de seguirmos em frente e estarmoa engajados.

Conselhos para presidência: Profissionalizar com valores.

Uma empresa para se apaixonar e crescer

Prós: Muitas oportunidades, clima e profissionalismo. Empresa que se preocupa com o funcionário, com o clima de trabalho e sabe reconhecer de forma justa.

Contras: Por hora não vi pontos negativos, como toda empresa em expansão existem coisas a serem melhoradas, contudo o empenho em ter tudo certinho e sempre preocupada com os colaboradores não me mostra nada como negativo.

Printi em aclive acentuado \O/

Analista de Treinamento

Prós: Autonomia no trabalho; benefícios cada vez mais estruturados, pensando na qualidade de vida de cada um dos colaboradores. A empresa está crescendo pelo esforço de todos!!! Tenho orgulho de trabalhar na Printi :)

Contras: Algumas pessoas que ainda insistem em reclamar da empresa. Fico entristecido porque no lugar de #gratidão vemos "ainda" pessoas ingratas que vivem reclamando. A empresa está crescendo tanto e dando tanta oportunidade para todos. Acredito que este seja mesmo o momento de abraçar essas oportunidades e sermos #gratos.

Conselhos para presidência: Duas pessoas visionárias, empreendedoras e dinâmicas! Continuem executando o trabalho que vem transformando a empresa num lugar tão gostoso de trabalhar e otimizando processos.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.