Como é trabalhar na Printi?

Estou muito animando com o novo desafio, espero alcáçar e atender as espectavas na Printi.

Prós: A printi esta em fase de crescimento constante, os pontos positivos são inúmeros tendo em vista o tempo de existência da mesma, cito abaixo alguns pontos positivos. 1 Oportunidade de crescimento pessoal. 2 Oportunidade de crescimento profissional. 3 Flexibilidade. 4 Autonomia. 5 Qualidade de vida com o bem estar dos colaboradores. 6 Ajuda de custo em aulas de inglês individual ou em grupo. 7 Benefícios em geral como, plano de saudê, plano odontológico e seguro de vida. Entre outras.

Contras: Como a printi esta em crescimento contaste asselado, não podemos esquecer de preparar a estrutura de melhor forma possível. ( trocar a roda do carro com o mesmo andando )

Conselhos para presidência: Continue com essa percepção de crescimento e valorização dos profissionais.

Melhorar sempre, pelo menos um passo a cada dia.

Coordenador

Prós: Um empresa jovem, com boas perspectiva de crescimento, o fato da empresa ter uma boa estabilidade financeira (não depender de aporte) ajuda a ter tranquilidade para o desenvolvimento de trabalhos a médio-longo prazo.

Contras: Estruturação dos processos aplicados, gestão de força de trabalho x demanda e a régua salarial. Creio que isso se de pelo fato da empresa estar amadurecendo sua estrutura migrando do modelo ''startup''. Confio que irá melhorar nestes pontos.

Conselhos para presidência: Para haver um crescimento saudável com uma prestação de serviço mais sólida, seria legal analisar como funciona detalhadamente os escopos das tarefas empreendidas dentro da Printi. Aplicamos novos conceitos e tarefas que não são aplicadas comumente dentro do mercado, sendo assim nos tornamos parâmetro. Estruturar nossa atuação somente baseado em parâmetros já exercidos no mercado tradicional é um erro comum dentro de empresas que empregam novos conceitos , mas quanto antes mudarmos esse comportamento melhor . Outro ponto é desenvolver ações para educarmos os nossos clientes para a forma de trabalho da Printi, isso reduziria o estresse dentro de nossas centrais de relacionamento.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Designer Gráfico Júnior

Prós: Excelente ambiente. Oportunidade de crescimento e benefícios dentro da sede, oferecimento de frutas todos os dias e oportunidade cultural com professores estrangeiros. Oportunidade para novas áreas...

Contras: A gestão interna precisa focar mais nos funcionários e nos seus interesses pessoais dentro da empresa, mais espaço para novos funcionários e oferecer mais cultura criativa. Conforme crescimento de demanda, também crescimento de salário e bem-estar.

Conselhos para presidência: Focar em dar mais benefícios culturais para os funcionários, como incentivo e premiações, assim como ingressos para cinema, teatro, show, cartão presente saraiva. Ter funcionários seniors na área de Design Gráfico como gestão da montagem de arte.

Objetiva

Designer Gráfico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração...precisa ser melhorada.

Conselhos para presidência: Obrigado por criar a Printi...Reconhecimento financeiro é super valido e esperado.

Uma das melhores empresas para se trabalhar

Designer Gráfico Júnior

Prós: Ambiente muito agradável, com pessoas bem humoradas e acolhedoras, realmente da vontade de ir a empresa todos os dias. Com o crescimento da empresa as oportunidades surgem cada vez mais e benefícios também, etc.

Contras: Dificuldade para ter devido reconhecimento financeiro na empresa, por mais que o trabalho seja bem feito e os gestores reconheçam isso, é muito difícil receber um aumento ou promoção na área de Design.

Conselhos para presidência: Maior valorização financeira.

Satisfação em pertencer💙💙💙💙💙

Executivo de Vendas

Prós: Empresa busca o bem comum em fase de crescimento dobrou no último ano, investe em treinamento e da oportunidade de crescimento. Profissionais motivados e felizes.

Contras: Ainda não tem. .

Conselhos para presidência: Continuem agreditando no Brasil! Obrigada💙

Empresa comprometida

Executivo de Vendas Júnior

Prós: Ambiente agradável, empresa de fácil acesso, treinamento com pessoas aptas. Empresa com Feedback dos seus coordenadores ou lideres. Transparência das áreas quanto aos processos internos.

Contras: Os treinamentos precisam ser voltados as suas áreas especificas, para cada área um treinamento. Precisa ser criado campanhas internas para todos departamentos, assim não existe aqui tem, ali não tem.

Excelente

Consultor Comercial

Prós: Ambiente agradável, pessoas solicitas a ensinar sobre as suas respectivas áreas , estrutura de trabalho excelente , entrevista transparente .

Contras: Os treinamentos deveriam ser direcionados para a área atuante de cada funcionário, muitos cargos de chefia para cada departamento, a empresa não possui segurança do trabalho.

Ótima! Sensação de acolhimento total. Sentindo-me em casa

Assistente de Relacionamento

Prós: Transparência, união de todos os setores e trabalho em equipe. Um sentimento real de sermos um time. Horários flexíveis e um clima saudável.

Contras: Ainda não identifiquei nenhum ponto negativo. Tenho pouco tempo de empresa e ainda estou fazendo uma avaliação geral da casa e dos meus companheiros.

Ótima empresa.

Executivo de Contas

Prós: Receptividade, ambiente de trabalho, salário e benefícios, local de trabalho, é uma empresa maravilhosa no qual tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Empresa não possui nenhum ponto negativo, todos te tratam da melhor maneira possível, são receptivos e te ajudam em todas as áreas, é uma empresa maravilhosa.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.