Como é trabalhar na Printi?

Empresa com potencial mas perdendo credibilidade com clientes e principalmente qualidade.

Executivo de Contas

Prós: Clima é bom na equipe, ambiente descontraído,leve, o desenvolvimento dos profissionais é bom com muito feedbacks. E gestão que escuta, nos dá espaço.

Contras: Remuneração é muito baixa, sem incentivos comerciais, falta de comunicação entre às áreas, crescimento agressivo com perda de qualidade no serviço prestado.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o crescimento/qualidade dos serviços e principalmente dores dos clientes.

Executivo de Contas

Prós: Ambiente descontraído, localização boa e fácil acesso. Boa oportunidade para crescer entre as àreas, grande exposição da marca devido aos comerciais na globo, e produto com mercado com boa parcela para ser atendido.

Contras: falta comunicação entre áreas, houve grande investimento em ações de marketing e aquisição de outras unidades, porém sistema de comissionamento deve ser melhorado. Alto turnover.

Conselhos para presidência: Acompanhem mais de perto os processos pois empresa peca

Se fosse como a 2 anos atrás seria a melhor empresa do mundo pra esta

Executivo de Contas - Hunter

Prós: Ambiente maravilhoso, pelas pessoas que trabalham, liberdade que a empresa te dá, a ideologia dos CEOs, são muito pra frente, fixo bom convenio excelente, refeitório no local,

Contras: Gerencia tem feito a empresa perder a essência, no qual os CEOs conquistaram o Brasil, os executivos perderam a voz de opinião, o que a gerencia fala tem que ser acatado, não preza pelo cliente, muitos erros de produção e qualidade. Pessoas ficando desmotivadas

Conselhos para presidência: Cuidado pessoas estão muito desmotivadas

Ótima

Prós: Ótima empresa. A Printi possui um cultura em que todos os funcionário se ajudam de boa vontade, sempre pensando no benefício coletivo. O ambiente é muito motivador também

Contras: Falta de wi-fi para funcionários. É algo que faz falta ! As vezes você necessita se comunicar com outros membros da própria empresa e tem que gastar dados móveis por isso

Conselhos para presidência: Continue com a vontade de crescer

uma empresa boa, mas que pode melhorar

Prós: Um ambiente muito bom de trabalhar, com pessoas dispostas a ajudar, uma comida excelente, ambientes descontraídos para curtir o almoço. Uma empresa com chances de crescimento profissional.

Contras: Não temos interação com alguns setores, falta de algumas informações, algumas desorganizações, demoramos para receber retornos de feedback .

Caminhando, porém com passos curtos

Prós: Restaurante maravilhoso, frutas todos os dias, Inglês in company, convênio médico e odontológico, localizada próximo a estação, excelentes produtos, funcionários comprometidos e clima colaborativo.

Contras: Carga horária exaustivo, salário abaixo do mercado, não tem plano de carreira, falta feedback, tem roupagem moderna, mas é extremamente engessada. A empresa diz que é de tecnologia, mas com muito processos feitos artesanalmente e falha nos prazos estabelecidos com o cliente.

Conselhos para presidência: Busquem um ponto e sejam agressivos, não da para ser excelente em tudo. Sejam mais empáticos com área operacional.

Empresa acolhedora.

Estagiário de Inteligência Comercial

Prós: Empresa bem acolhedora, sabe receber os seus funcionários, nos deixam bem a vontade, os colaboradores amam e carregam o nome da empresa no peito, motivação não falta e os funcionários são reconhecidos pelo seu trabalho.

Contras: Cobrança por resultados também é forte. Focam muito na área comercial e esquece da produção da gráfica, há pouca interação entre os funcionários da produção e o comercial.

Empresa boa de se trabalhar

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Empresa fornece flexibilidade, o empregado você pode colocar suas observações, empresa e agradável de trabalhar o clima e legal, o diretor e bem um humano.

Contras: Por ser uma empresa familiar, as vezes isso interfere muito no crescimento, seria o que mais atrapalhar em relação ao trabalho que desenvolvemos

Conselhos para presidência: Tentar focar mais nas pessoas em relação a beneficio, sem tanta intervenção familiar

Falta de visão

Assistente de Atendimento Júnior

Prós: Convênio médico ++

Contras: Falta de uma gestão clara, horário exaustivo de trabalho já que realizo atendimento telefônico por 8 horas/dia na semana e 4horas/sábado, falta uma visão de cargos e salários, uma vez que um estagiário realiza o mesmo trabalho que o meu por 6 horas de segunda a sexta e tem o mesmo salário e benefício. Não há um desenvolvimento por parte da gestão direta/ indireta e RH e muito menos uma preocupação com saúde emocional e clima da área, mesmo com a rotatividade aumentando.

Printi: A escravidão moderna

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como: convênio médico, plano odontológico, auxílio creche, frutas todos os dias, restaurante com uma comida muito boa, boa localização...

Contras: A Printi já foi um lugar ótimo de trabalhar, porém, mudou muito (pra pior) no último ano. A gestão do RH é péssima! Eles não vêem os funcionários como pessoas, apenas escravos que devem obedecer e abaixar a cabeça diante de seus caprichos. Eles não possuem plano de carreira em vários setores e simplesmente promovem amigos, puxa sacos e amiguinhos (íntimos). Não há reconhecimento do seu esforço... Se você discorda ou questiona os desmandos que acontecem lá dentro, te descartam.

Conselhos para presidência: O Mate e o Florian me parecem ser pessoas muito boas e que sabem valorizar o ser humano. Aconselho que olhem mais atentamente para a GESTÃO do RH. Coloquem a empresa de vocês nas mãos de alguém que tenha um mínimo de maturidade.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.