Como é trabalhar na Printi?

Melhor empresa que trabalhei, sem dúvida!

Atendimento

Prós: A união das equipes, o atendimento personalizado, os benefícios, a interação das pessoas, fácil acesso, como temos ajuda de todas as partes sobre qualquer coisa e 1000 e outras coisas.

Contras: Creio que os pontos negativos se devem apenas pelo fato de que a Printi esta crescendo, desta forma, é natural que muitas coisas vem com o tempo para que possam melhorar, mas acredito que logo, tudo estará nos conformes, apenar de ainda assim, já ter muita melhoria.

Um lugar incrível para se trabalhar!

Executivo de Contas

Prós: A empresa tem um ambiente incrível, está sempre inovando, os colaboradores tem a liberdade de dar sugestões que são sempre bem recebidas e analisadas. Bons benefícios, ótima estrutura de trabalho e profissionais competentes.

Contras: Ainda não tenho nenhum ponto negativo para pontuar, é uma empresa que está em rápido crescimento e está sempre em busca de melhorias para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Manter sempre a mente aberta e jovem. É isso que faz toda a diferença na Printi.

#mundoprinti Melhor lugar para se trabalhar

Analista de Monitoria e Qualidade

Prós: O clima, o ambiente, as pessoas. até o momento só tenho visto coisas boas e pontos positivos. Uma empresa que pensa no funcionário como ser humano.

Contras: Como toda empresa que está em expansão, tem seus pontos a melhorar, processos a desenvolver e novas áreas para integrar. Estamos juntos nesse desafio.

Rumo ao crescimento

Coordenador de Relacionamento

Prós: O clima organizacional é muito legal, há abertura para sugerir novas ideias e também executa-las. Em 3 meses de empresa que tenho, é nítido o crescimento, tanto no aumento de funcionários, quanto no desensolvimento dos processos. Gosto muito do que faço!

Contras: Falta engajamento por conta de alguns que apenas reclamam, mas não mudam. Creio que o passo inicial, é dado apenas quando sabemos para onde ir, e nesse momento de crescimento e desenvolvimento da empresa, é crucial termos a decisão clara de seguirmos em frente e estarmoa engajados.

Conselhos para presidência: Profissionalizar com valores.

Uma empresa para se apaixonar e crescer

Prós: Muitas oportunidades, clima e profissionalismo. Empresa que se preocupa com o funcionário, com o clima de trabalho e sabe reconhecer de forma justa.

Contras: Por hora não vi pontos negativos, como toda empresa em expansão existem coisas a serem melhoradas, contudo o empenho em ter tudo certinho e sempre preocupada com os colaboradores não me mostra nada como negativo.

Printi em aclive acentuado \O/

Analista de Treinamento

Prós: Autonomia no trabalho; benefícios cada vez mais estruturados, pensando na qualidade de vida de cada um dos colaboradores. A empresa está crescendo pelo esforço de todos!!! Tenho orgulho de trabalhar na Printi :)

Contras: Algumas pessoas que ainda insistem em reclamar da empresa. Fico entristecido porque no lugar de #gratidão vemos "ainda" pessoas ingratas que vivem reclamando. A empresa está crescendo tanto e dando tanta oportunidade para todos. Acredito que este seja mesmo o momento de abraçar essas oportunidades e sermos #gratos.

Conselhos para presidência: Duas pessoas visionárias, empreendedoras e dinâmicas! Continuem executando o trabalho que vem transformando a empresa num lugar tão gostoso de trabalhar e otimizando processos.

Estressante

Executivo de Contas Sênior

Prós: Pessoas , ambiente descontraído, parceria das coordenadoras e visão dos cos deixando um canal chamado portas abertas para o colaborador

Contras: Comprometimento com os clientes, falta de pontualidade nas entregas, falta de qualidade nos materiais

Conselhos para presidência: Melhor a logística, serem mais humanos com os funcionários.

Clima organizacional perfeito

Prós: Clima jovem e dinâmico, fácil acesso, flexibilidade nos horários e clima organizacional. A Printi ainda proporciona a oportunidade de conhecer diferentes raças, credos e conceitos, cada um respeitando sua classe.

Contras: Deixa um pouco a desejar nos benefícios, mas o clima da empresa compensa. Por ainda ser nova no mercado também exige muito do profissional ser multifunções.

Sinta-se em casa

Designer

Prós: Um clima incomparável. Me sinto em casa. Equipe unida, ambiente agradável. Empresa que se preocupa com o bem estar do funcionário. Sempre procurando melhorar.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado. Mas isso por incrível que pareça, não interfere na satisfação de trabalhar aqui. Acredito que nada além disso.

Uma excelente empresa que tem tudo para dar certo e melhorar cada vez mais

Executivo de Contas

Prós: Restaurante, benefícios em geral (Happy hour, mas o RH tirou, não entendi porque). É uma empresa visionária, que dá oportunidade de se desenvolver. Treinamentos esporádicos (Rh também tirou) que ajudam na vida pessoal e profissional.

Contras: Parcialidade, muito cacique para pouco índio (comercial). Estão contratando um pessoal muito inteligente mas que não são bons vendedores. Gestão da área comercial: deveriam dar mais atenção às pessoas.

Conselhos para presidência: Mate e Florian deveriam ser mais educados, passar por nós e pelo menos cumprimentar. Vivem de cara fechada, embora seja boas pessoas. Um bom dia não mata ninguém.

Printi

Descrição:Gráfica que atua de forma online no mercado brasileiro, com impressões de alta qualidade a preços considerados acessíveis em comparação com as gráficas convencionais. A Print atua há 25 anos e possui diferentes tipos de impressão para oferecer o maior número de serviços para os clientes. Entre suas inovações, oferece checagem online e imediata do serviço final.