Como é trabalhar na Principal Promotora?

Ótimo lugar para trabalhar

Vendedor Sênior

Prós: Ambiente amigável, comissão é atrativa, os colegas são receptivos, sempre tem boas campanhas e são apenas 6 horas de trabalho, isso ajuda a quem estuda.

Contras: Tem bastante pressão para vendas, e tempo de almoço são só 15 min. É um pouco longe de onde moro, e são bastante burocráticos. Precisava ter um plano maior de crescimento.

Conselhos para presidência: Aumentar 15 min no expediente para aumentar o almoço para 30 min

Ótima empresa para trabalhar

Consultor Comercial

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa estrutura, Sempre pensando no funcionário. Remuneração boa e sempre em dia. Oportunidade de crescimento, melhor festa de final de ano com muitos brindes.

Contras: Nada que desabone a empresa, não vejo nenhum ponto negativo. Passei por varias empresas e nenhuma como essa. Bom lugar para se trabalhar pode apostar.

Conselhos para presidência: Seja comunicativo

Muito boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa ótima, bem estruturada, comunicação boa, trabalhadores dedicados, divertida, beneficios, correta, organizada, sem atraso nos pagamentos, comissionamento

Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa , gostei muito de lá e indico para trabalhos, ela está em crescimento e a cada mês melhora mais com novas estruturas

Conselhos para presidência: Ser comunicativo

Empresa em crescimento e no caminho certo.

Consultor de Vendas

Ribeirão Preto, SP

Prós: Clima bom e favorável para o trabalho na mesma. Com liderança participativa e que busca treinamento constante de seus colaboradores em geral.

Contras: Falta de um código de conduta e de valores. Gerencia arrogante e autocrática. Falta buscar mais treinamentos sobre liderança, pois as vezes acabava pressionando o colaborador de forma indevida.

Principal Promotora