Como é trabalhar na Princess Cruises?

A Princess é uma boa companhia para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Qualidade de vida para os tripulantes Plano de carreira (a depender das avaliações do desempenho de cada contrato e dos estudos) Respeito aos funcionários Boa alimentação: comida de qualidade Academia Bons roteiros

Contras: .Recrutamento descentralizado e caro: a agência que contrata brasileiros fica em Buenos Aires e desloca seus profissionais para o Brasil 1x ao ano. As outras companhias não cobram para recrutar, enquanto na Princesa paga-se em dólar. .Alteração de embarque às vésperas da viagem. E isto ocorreu todas as vezes e não lhe dão muitas explicações. .Longo tempo de espera em casa. .Contrato curto. .Melhoria dos salários

Conselhos para presidência: Ter uma agência de recrutamento no Brasil e que o mesmo seja gratuito, como ocorre em outras cias. Melhoria nos salários

Ótima companhia.

Assistant PurserEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Trabalhei embarcada. A empresa se preocupa com a satisfação do funcionário. Oferece cursos de atualização. Há entretenimento a bordo. Na maioria, ótimos supervisores

Contras: Como todas as companhias de cruzeiros, tem uma quantidade de horas de trabalho que em terra que faz com que seja um trabalho cansativo, mas isso é normal para um tripulante marítimo que trabalha na parte hoteleira. O salário não é dos melhores na área.

Conselhos para presidência: Melhoria de salários.

Amor

Garçom

Prós: Conheço muitos lugares e pessoas não me preocupa com aluguel, transporte, alimentação meu dinheiro e meu não pago impostos para governo corruptos.

Contras: Fico 6 mese distante da família não tenho folga nunca mas tudo isso vale a pena pois adoro meu trabalho pois é diferente e tenho certeza de que estou em uma empresa top mundial

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Princess Cruises