Como é trabalhar na PrimeUp?

Complexidade ágil

Diretor

Prós: Agilidade e foco em resultados para problemas complexos com clima se startup

Contras: Benefícios e plano de carreira com hierarquia muito flexível

Bom lugar para crescimento.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Espaço bom para aprendizagem da área de testes e de negócios. Reconhecimento pelo trabalho feito. Ótima equipe cheia de profissionais prontos para te ajudar e te ensinar.

Contras: Problemas com clientes. Informações importantes que não são distribuídas da forma que deveria. Demora com assuntos de RH e férias. Discussões internas.

Conselhos para presidência: Dê mais atenção aos seus funcionários. Melhore suas estratégias de negócio.

Ótima empresa para começar

Analista de Requisitos Júnior

Prós: Flexibilidade nos horários, possibilidade de trabalhar de casa, proximidade com a gerência e oportunidade de estudo e crescimento. Ambiente familiar.

Contras: Infra-instrutura com pouco investimento, equipamentos antigos, plano de saúde com alta co participação, não tem plano de carreira de forma de incentive o profissional.

Boa empresa para trabalhar para quem busca oportunidades voltadas para funções técnicas

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa remuneração, possui programas de incentivo para cursos e pós graduação. Possui colaboradores com forte conhecimento técnico.

Contras: Não possui remuneração variável. Poderiam haver mais ações internas visando integrar os colaboradores que trabalham a maior parte do tempo alocado em clientes.

PrimeUp