Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Primetour?

22 postagens (14 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.23
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Boa empresa, baixa remuneração

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho! Preocupação com o desenvolvimento profissional dos colaboradores. Ações para deixar o ambiente de trabalho descontraído.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado, premiações e campanhas de bonificaçao pouco transparentes e comissão zero. Gestão centralizada e algumas vezes baseada no humor do gestor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Funcionário


    Prós: Ambiente gostoso de trabalho e uma verdadeira escola para o turismo de luxo. Empresa em continuo crescimento e há a preocupaçao em desenvolvimento profissional dos colaboradores.

    Contras: Salário muito abaixo do mercado. Este ponto se agarava quando é levado em consideração a quantidade de trabalho e processos realizados por cada colaborador. Outras empresas do mesmo segmento pagam o dobro ou mais.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa para poucos

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Bom clima entre os colegas, empresa honra as obrigações, localização de fácil acesso, possibilidade de auxílio educação, cultura organizacional em formação (?), salários melhores que a média do mercado.

    Contras: Gestão de pessoas pelos chefes de área é amadora, critérios de avaliação são amplos demais, foco na margem de venda (se você causa lucro, tem atenção. se não, não), só poucos crescem.

    Conselhos para presidência: se os programas de desenvolvimento de pessoas foram implantados, deveriam ter mais atenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ambiente Pesado

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Boas oportunidades para ampliar o conhecimento de turismo de luxo

    Contras: Falta comunicação e o modelo de gestão é ultrapassado. Falta empenho da gestão em desenvolver as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Modelo de gestão ultrapassado

    Funcionário


    Prós: Os profissionais são comprometidos, responsáveis e há um ótimo relacionamento entre colegas.

    Contras: Empresa muito engessada e de liderança muito centralizadora. Clima pesado, desmotivador e muito ultrapassada.

    Conselhos para presidência: Lidere pelo exemplo. Confie em seus líderes, delegue e descentralize. Desapegue de costumes antigos. Abra sua mente para o novo. Aceite que a tecnologia conseguiu seu espaço e o mundo não volta. A evolução é disso pra frente. Aprenda a se adaptar a nova realidade de profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Ótimo ambiente, remuneração ruim. Tem tudo pra ser a melhor "De fato"

    Consultor de Viagens JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é demais! Todo mundo se gosta e se ajuda. O salário nunca atrasa, e a localização é ótima. O que faz a a parte boa da empresa é basicamente isso, o ambiente e a boa relação com fornecedores. É uma empresa sólida!

    Contras: Se você precisa de dinheiro, eis um ponto negativo: Remuneração baixa. A cultura proposta em reuniões e discursos não é próxima da realidade, infelizmente. Algumas pessoas da gestão precisam urgentemente de inteligência emocional, pois algumas destas não sabem separar o pessoal do profissional e levam rancor e acabam prejudicando o outro. Rotatividade alta nos últimos dois anos.

    Conselhos para presidência: Nao sejamos utópicos, a cultura é. Vamos verificar a diferença entre discursos bonitos e a realidade. Verifiquem o porque da alta rotatividade, a remuneração é BAIXA. Tem muito trabalho, muito dinheiro trago pelos consultores para a empresa e uma baixa remuneração. Se não tem comissão, paguem melhor. As pessoas que trabalham na Prime começam apaixonadas e se desmotivam, quando deveriam ficar por anos e anos. Lembrem-se: Nao sejamos utópicos, todos trabalham por dinheiro. Não é melhor trabalharmos com paixão e ganhando bem?

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa empresa, com oportunidade de melhora

    Consultor de Viagens Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Temos bastante treinamentos sobre fornecedores e destinos; boa reputação com fornecedores, o que facilita a possibilidade de networking, fácil acesso (ao lado do metrô); pontualidade no pagamento de salário; equipe sempre esforçada em manter o ambiente agradável; cultura alinhada; coaching; gestão acessível.

    Contras: Baixa remuneração comparada a outras empresas; sobrecarga de trabalho; atraso no pagamento de bônus, que são esporádicos; foco demasiado em vendas (o que às vezes omite outros fatores importantes); algumas decisões equivocadas por parte da diretoria; distância entre a Cultura e a prática.

    Conselhos para presidência: Levem em consideração quem está na linha de frente, pois nós sentimos na pele que as nossas reivindicações fazem a diferença

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Empresa em crescimento

    Consultor Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A melhor equipe eu ja trabalhei. Todo mundo se ajuda, afinal ninguém sabe tudo. A empresa esta trabalhando para uma melhoria de trabalho para os funcionarios, o que é maravilhoso

    Contras: Salário menor que o mercado. A maioria da equipe da Prime é jovem, que visa se pagar em SP apenas.. e nunca dá por não ter comissão. Existe um sistema de bônus mas é uma vez a cada semestre... e as contas nao sao né

    Conselhos para presidência: Eu acredito que hoje a Prime está olhando mais para os funcionarios .. mas existem departamentos que precisam de 5 pessoas a mais e escutamos sempre que é preciso mostrar nos números pra diretoria pra justificar contratações. Concordo. Mas independente de números, a gestão direta esta vendo ... acredito que a diretoria geral podia dar uma carta branca pra quem realmente ve o dia a dia. Nunca vi nenhum sócio no dia de caos na operação. Quando os números são bons, parabens... quando esta ruim.. o que houve? Esse é o maior problema. No fim são os números. Nós sabemos os files, não quem são os clientes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Teste

    Consultor de Viagens Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios e a flexibilidade dos chefes, por exemplo para trocas de horários e folgas.

    Contras: Os funcionários estão sobrecarregados, realizando muitas funções ao mesmo tempo e isso tem feito com que eles cometam erros e prejudiquem os clientes, com atrasos ou erros por falta de atenção.

    Conselhos para presidência: Organizar melhor os processos do departamento, de forma que todos saibam suas funções e não sejam sobrecarregados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Falta empatia

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Clima entre colaboradores é bom, (salvo exceções), equipes comprometidas, áreas se ajudam

    Contras: Salários abaixo do mercado, desmotivação devido a má gestão de algumas áreas ...

    Conselhos para presidência: ter uma cultura que é linda no papel, porém pouco aplicada na realidade causa estagnação.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Primetour
RH: quer atrair bons talentos?