Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Primetour?

22 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.17
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Empresa para fazer carreira

    Agente de Viagens

    São Paulo, SP


    Prós: Estruturação da área de cultura e pessoas, ambiente amigável entre os colaboradores, bom relacionamento entre os gestores e os colaboradores, treinamentos frequentes.

    Contras: Metas altas, que, ao invés de motivarem, aparentam ser inalcançáveis; salário baixo, sem comissionamento de vendas; bônus de salário baseado nas metas (inalcançáveis).

    Conselhos para presidência: Construção de metas mais atingíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Tudo que é bom, pode melhorar ainda mais, basta uma busca contínua.

    Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Todos. Pontualidade nos pagamentos e benefícios, VR e plano de saúde dentro das práticas do mercado. Equipe nota mil, pessoas maravilhosas, olhando sempre para o lado e para trás para ver se alguém necessita de ajuda, sempre dispostos a ajudar os demais, a ensinar a fazer da forma correta e todos engajados a procurar a melhor solução.

    Contras: Acredito que como em qualquer empresa, tudo que seja uma boa ideia aos seus olhos, nem sempre são aos dos outros, ou por envolver custos, necessite ir para o final da fila.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Feliz em ser Prime!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente de trabalho, clima de cooperação! Fácil acesso e localização. Gestão Moderna com visão de futuro. Acessibilidade à gestão. Auxilio Educação

    Contras: Estrutura física do escritório deixa muito a desejar, estações de trabalho muito apertadas. Poucos banheiros , Ar condicionado barulhento. Poucos benefícios. Muito trabalho.

    Conselhos para presidência: Continuem olhar as pessoas como maior patrimônio da empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Sou feliz em ser um Primer

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A Prime possui um ambiente muito agradável e que favorece o desenvolvimento de um bom trabalho em equipe. Oportunidades de crescimento na área de atuação assim como a possibilidade de agregar valor em outras áreas. Forte trabalho de deixar a sua marca e engajamento dos colaboradores através da sua Cultura. Fácil localização e acesso. Relacionamento transparente e aberto.

    Contras: Novas propostas e trabalhos que envolvam qualidade de vida aos colaboradores. Maior opção de benefícios. Ações que permitam maior integração entre as área e times.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Orgulho de ser Primer

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A Prime tem um clima muito positivo que favorece a integração entre as áreas. Forte trabalho de Cultura, reforçando sempre que possível a missão, visão, propósito e valores da empresa. Proximidade com os Gestores de diferentes níveis, facilitando a comunicação e aceitação de novas ideias. Preocupação com as pessoas e como elas podem fazer mais e melhor sempre.

    Contras: Investimento em projetos de qualidade de vida, horário flexível e programas de educação corporativa (desenvolvimento da liderança e idiomas) que apoiem o desenvolvimento dos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa de visão!

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: 90% de pontos positivos. Excelente localização; ambiente muito agradável com colegas dispostos a ajudar com bom humor; boa comunicação com os funcionários; cumpre com as obrigações; oportunidades internas com chance de mudança de áreas; acompanhamento individual com coach; estão sempre com novos projetos de melhorias, permitindo que os colaboradores também se manifestem.

    Contras: Não enxergam a necessidade de contratação de novos colaboradores para equilibrar a alta demanda; salário abaixo do mercado, comissão zero; muito ligada ao lucro máximo esquecendo um pouco da qualidade de vida e saúde de seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Tenho orgulho de trabalhar lá

    Consultor de Viagens Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A Prime é super flexível e gosta de ouvir os funcionários. Eles apontam oportunidades de crescimento e se preocupam com o sentimento das pessoas.

    Contras: Falta explicar melhor os processos e regras para promoção e campanhas, pois a falta de transparência nisso gera incertezas e medo. É importante deixar claro quem mereceu e porquê.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótima empresa para trabalhar.

    Coordenador de Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, aberta a inovação. Possibilidade de crescimento.

    Contras: Sem pontos negativos. Não tenho pontos a acrescentar. Temos muitas oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Falta empatia

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Clima entre colaboradores é bom, (salvo exceções), equipes comprometidas, áreas se ajudam

    Contras: Salários abaixo do mercado, desmotivação devido a má gestão de algumas áreas ...

    Conselhos para presidência: ter uma cultura que é linda no papel, porém pouco aplicada na realidade causa estagnação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa muito boa, mas pode chegar à perfeição

    Assistente

    São Paulo, SP


    Prós: A Prime tem um clima gostoso para trabalhar (dependendo do depto). Onde tenho mais convivência, as pessoas ajudam bastante umas as outras, sem olhar o grau de dificuldade. Outra coisa muito boa são os prêmios na festa de fim de ano, por exemplo. A empresa valoriza alguns funcionários e os promove, agora vão traçar planos de carreira, isso é muito bom.

    Contras: O pessoal do Administrativo não tem o reconhecimento que merece. Tem gestor que faz diferença entre seus funcionários, tratam uns melhor do que outros, sempre são muito simpáticos nos primeiros meses de trabalho, depois as coisas mudam um pouco. Acredito que o empenho vem do líder, a partir do momento que estamos sendo tratados bem e vendo que temos reconhecimento, o nosso resultado será sempre melhor. Colaboradores que são indicações, tem uma moral bem grande, independentemente do resultado que entregam. Salários de assistência são baixos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Primetour
RH: quer atrair bons talentos?