Como é trabalhar na Primetour?

Empresa para fazer carreira

Agente de Viagens

Prós: Estruturação da área de cultura e pessoas, ambiente amigável entre os colaboradores, bom relacionamento entre os gestores e os colaboradores, treinamentos frequentes.

Contras: Metas altas, que, ao invés de motivarem, aparentam ser inalcançáveis; salário baixo, sem comissionamento de vendas; bônus de salário baseado nas metas (inalcançáveis).

Conselhos para presidência: Construção de metas mais atingíveis.

Tudo que é bom, pode melhorar ainda mais, basta uma busca contínua.

Financeiro

Prós: Todos. Pontualidade nos pagamentos e benefícios, VR e plano de saúde dentro das práticas do mercado. Equipe nota mil, pessoas maravilhosas, olhando sempre para o lado e para trás para ver se alguém necessita de ajuda, sempre dispostos a ajudar os demais, a ensinar a fazer da forma correta e todos engajados a procurar a melhor solução.

Contras: Acredito que como em qualquer empresa, tudo que seja uma boa ideia aos seus olhos, nem sempre são aos dos outros, ou por envolver custos, necessite ir para o final da fila.

Feliz em ser Prime!

Prós: Excelente ambiente de trabalho, clima de cooperação! Fácil acesso e localização. Gestão Moderna com visão de futuro. Acessibilidade à gestão. Auxilio Educação

Contras: Estrutura física do escritório deixa muito a desejar, estações de trabalho muito apertadas. Poucos banheiros , Ar condicionado barulhento. Poucos benefícios. Muito trabalho.

Conselhos para presidência: Continuem olhar as pessoas como maior patrimônio da empresa!

Sou feliz em ser um Primer

Prós: A Prime possui um ambiente muito agradável e que favorece o desenvolvimento de um bom trabalho em equipe. Oportunidades de crescimento na área de atuação assim como a possibilidade de agregar valor em outras áreas. Forte trabalho de deixar a sua marca e engajamento dos colaboradores através da sua Cultura. Fácil localização e acesso. Relacionamento transparente e aberto.

Contras: Novas propostas e trabalhos que envolvam qualidade de vida aos colaboradores. Maior opção de benefícios. Ações que permitam maior integração entre as área e times.

Orgulho de ser Primer

Prós: A Prime tem um clima muito positivo que favorece a integração entre as áreas. Forte trabalho de Cultura, reforçando sempre que possível a missão, visão, propósito e valores da empresa. Proximidade com os Gestores de diferentes níveis, facilitando a comunicação e aceitação de novas ideias. Preocupação com as pessoas e como elas podem fazer mais e melhor sempre.

Contras: Investimento em projetos de qualidade de vida, horário flexível e programas de educação corporativa (desenvolvimento da liderança e idiomas) que apoiem o desenvolvimento dos colaboradores.

Empresa de visão!

Prós: 90% de pontos positivos. Excelente localização; ambiente muito agradável com colegas dispostos a ajudar com bom humor; boa comunicação com os funcionários; cumpre com as obrigações; oportunidades internas com chance de mudança de áreas; acompanhamento individual com coach; estão sempre com novos projetos de melhorias, permitindo que os colaboradores também se manifestem.

Contras: Não enxergam a necessidade de contratação de novos colaboradores para equilibrar a alta demanda; salário abaixo do mercado, comissão zero; muito ligada ao lucro máximo esquecendo um pouco da qualidade de vida e saúde de seus funcionários.

Tenho orgulho de trabalhar lá

Consultor de Viagens Sênior

Prós: A Prime é super flexível e gosta de ouvir os funcionários. Eles apontam oportunidades de crescimento e se preocupam com o sentimento das pessoas.

Contras: Falta explicar melhor os processos e regras para promoção e campanhas, pois a falta de transparência nisso gera incertezas e medo. É importante deixar claro quem mereceu e porquê.

Ótima empresa para trabalhar.

Coordenador de Marketing

Prós: Empresa em crescimento, aberta a inovação. Possibilidade de crescimento.

Contras: Sem pontos negativos. Não tenho pontos a acrescentar. Temos muitas oportunidades.

Boa empresa e bons benefícios

Assistente de ViagensEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Lugar descontraído e com benefícios bons. Oportunidade de crescimento e desenvolvimento. Treinamentos para melhoria e aprimoramento do trabalho e produto.

Contras: Ambiente com pouco espaço para dar ideias novas ou tentar mudar algo que acha que pode ajudar. Tem apenas horário para entrar, para sair no horário, é difícil, ficamos a vontade do cliente.

Falta empatia

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima entre colaboradores é bom, (salvo exceções), equipes comprometidas, áreas se ajudam

Contras: Salários abaixo do mercado, desmotivação devido a má gestão de algumas áreas ...

Conselhos para presidência: ter uma cultura que é linda no papel, porém pouco aplicada na realidade causa estagnação.

Primetour