Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Primetour?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Ótimo ambiente, remuneração ruim. Tem tudo pra ser a melhor "De fato"

    Consultor de Viagens JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe é demais! Todo mundo se gosta e se ajuda. O salário nunca atrasa, e a localização é ótima. O que faz a a parte boa da empresa é basicamente isso, o ambiente e a boa relação com fornecedores. É uma empresa sólida!

    Contras: Se você precisa de dinheiro, eis um ponto negativo: Remuneração baixa. A cultura proposta em reuniões e discursos não é próxima da realidade, infelizmente. Algumas pessoas da gestão precisam urgentemente de inteligência emocional, pois algumas destas não sabem separar o pessoal do profissional e levam rancor e acabam prejudicando o outro. Rotatividade alta nos últimos dois anos.

    Conselhos para presidência: Nao sejamos utópicos, a cultura é. Vamos verificar a diferença entre discursos bonitos e a realidade. Verifiquem o porque da alta rotatividade, a remuneração é BAIXA. Tem muito trabalho, muito dinheiro trago pelos consultores para a empresa e uma baixa remuneração. Se não tem comissão, paguem melhor. As pessoas que trabalham na Prime começam apaixonadas e se desmotivam, quando deveriam ficar por anos e anos. Lembrem-se: Nao sejamos utópicos, todos trabalham por dinheiro. Não é melhor trabalharmos com paixão e ganhando bem?

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Primetour
RH: quer atrair bons talentos?