Como é trabalhar na Primetek Computadores?

Ótimo empresa para desenvolver uma carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, equipe excelente. É um ótimo local para se trabalhar! Dão bastante oportunidades para quem quer crescer e pagam bons salários.

Contras: No período que estive na empresa sempre tive oportunidades, porém acredito que a questão salarial é um problema em alguns casos. Apesar de alguns cargos os salários serem bons, em outros nem tanto.

Primetek Computadores

Consultor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ambiente de trabalho agradável. Me sinto como se fossemos uma família, foi muito legal trabalhar nessa empresa. Outro diferencial são os treinamentos.

Contras: Salário, pelo o grau de competência, o funcionário deveria ser mais valorizado. O consultor faz parte do pós-venda e também um diferencial para o fechamento de vendas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bons profissionais, bom clima organizacional. Salários não atrasam. Boa estrutura física. Baixa rotatividade na área administrativa. Oferece plano de saúde , odontológico e vale alimentação.

Contras: Está em processo de recuperação judicial o que gerou muitas demissões. Não tem boas práticas de gestão de pessoas. Não tem planos de carreira.

Oportunidade e formação de profissionais que buscam mercado competitivo.

Gerente de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Empresa investe no conhecimento dos funcionários.. Bom ambiente de trabalho.

Contras: Remuneração baixa Empresa familiar Modelo centralizador ..

Problema que podem ser resolvidos,

Gerente

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Horário flexível, equipe animada, local organizado, pagamento efetuado sempre da datas corretas, possibilidade de programa as ferias e possibilidade de compra na carteira

Contras: A empresa não possui plano de carreira, os plano de saúde são bem caros, mais parece ser um plano individual, não possui sistema de participação nos Lucros e Resultados (PLR) , a empresa não da ajuda de custo, os gerente não tem autonomia para resolver problema, os subgerente"backup" são mal remunerados em vista do mercado, tem grande rotatividade de funcionários. forma de premiação não é clara para os funcionário acompanha os resultados. não tem incentivo a educação e formação.

Conselhos para presidência: Gostaria que a Primetek revese sua forma de agir , pois vocês perde muito fácil bons funcionário , por conta da forma e conduta tomada, ajuda dos departamento comercial em vezes só cobra metas e resultados, olha cada ponto de venda como único, e não generalizar ou globalizar, verti a camisa de venda e participa das venda como se force 1 vendedor no ponto de venda, e não aceita perde vendas como eu via acontece.

Primetek tem que melhora para segura as pessoas boas

Ex-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: A empresa paga em dia o salario, ambiente amigável, horário bom, o local de trabalho de fácil adaptação, tem refeitório, tem intervalo para almoço

Contras: Não existe plano de carreia, forma de calcula a premiações não é clara para os funcionário, o plano de saúde caro mais parece plano partícula, não possui PLR, grande rotatividade de funcionário,

Conselhos para presidência: Aconselho a primetek a valoriza seus funcionário, pois tem muita gente boa saindo e ser mais transparente com seus funcionário.

Pesquisa de mercado

Analista de TI

Goiânia, GO

Prós: Equipe de trabalho, pessoal dinâmico e amigáveis,

Contras: Chefia. Diretoria de TI que não tem o menor Senso de bom relacionamento com funcionários principalmente de TI, carga horária abusivas.

Falta Gestão Profissionalizada.

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Bom clima de trabalho, possibilidade de aprendizado sobre varejo, vendas e atendimento.

Contras: Baixos salários, benefícios muito ruins (a empresa paga apenas 30% do plano de saúde), pouca possibilidade de crescimento principalmente na area administrativa. Não oferece plano de cargos e salários nem reconhecimento ao passar dos anos. Muitos desvios de função e a chefia mistura problemas pessoais com os da empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar urgente o RH e fazer um plano de cargos e salários para "segurar" as pessoas boas.

mediana

Vendedor

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Horario de trabalho 6 horas por dia e quantidas de folgas.

Contras: Salario na carteira é inferior ao salario minimo e comissão é pouca.

Conselhos para presidência: Aumento de piso salarial e comissão.

Muita cobrança por uma remuneração injusta. Não oferece um futuro promissor.

Vendedor

Anápolis, GO

Prós: Equipe solidária e facilidade no acesso a membros de alto escalão

Contras: Salário, clareza nas informações, principalmente sobre o salário e comissão, cobrança, sistema arcaico e constante problemas com ele.

Primetek Computadores