Como é trabalhar na Primetek Computadores?

Problema que podem ser resolvidos,

Gerente

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Horário flexível, equipe animada, local organizado, pagamento efetuado sempre da datas corretas, possibilidade de programa as ferias e possibilidade de compra na carteira

Contras: A empresa não possui plano de carreira, os plano de saúde são bem caros, mais parece ser um plano individual, não possui sistema de participação nos Lucros e Resultados (PLR) , a empresa não da ajuda de custo, os gerente não tem autonomia para resolver problema, os subgerente"backup" são mal remunerados em vista do mercado, tem grande rotatividade de funcionários. forma de premiação não é clara para os funcionário acompanha os resultados. não tem incentivo a educação e formação.

Conselhos para presidência: Gostaria que a Primetek revese sua forma de agir , pois vocês perde muito fácil bons funcionário , por conta da forma e conduta tomada, ajuda dos departamento comercial em vezes só cobra metas e resultados, olha cada ponto de venda como único, e não generalizar ou globalizar, verti a camisa de venda e participa das venda como se force 1 vendedor no ponto de venda, e não aceita perde vendas como eu via acontece.

Primetek Computadores