Como é trabalhar na Primer?

Como pode ser bacana

Aspone

Muzambinho, MG

Prós: Legal saláriddddddddddddddddd assssssssssssssssssssssssssdddddddddddfffffffffffffffffffeeeeeeeeeeees sssssssssssssssssssss ddddddddddd do

Contras: Muito bom elaborado

Conselhos para presidência: Manter salário em dia

boa empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Duque de Caxias, RJ

Prós: Benefícios, forma de lidar com o funcionário, atenção da diretoria da empresa.

Contras: Demora no atendimento das demandas, rh às vezes demora a ajudar.

Comprometimento

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Betim, MG

Prós: Empresa muito boa paga na data certa,gostei muito de trabalhar la so sai de la por corte de funcionários com a crise infelizmente tiveram que despensar os mais novatos.

Contras: Os pontos negativos sao demora um pouco a fornecer e trocar roupas e sapatos para trabalhar, e a única queija minha sobre a empresa no mais a empresa e otima.

Assistente Geral

Sobral, CE

Prós: Reconhecimento, atenção do meu gerente, ambiente, pontualidade

Contras: Muito trabalho, cansativo, principalmente na segunda feira de cada semana

muito boa para trabalhar

Prós: bom empresa exemplo Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas p

Contras: bom empresa muito boa Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas p

Primer