Como é trabalhar na Primeiro Oficial de Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica (1RISBC)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Show de bola

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O ambiente é sensacional. O trabalho era fluído e todos se davam muito bem. No geral não há muito o que dizer, era realmente muito bom de estar lá.

Contras: Não havia muito investimento em infraestrutura. Os computadores, mesas etc eram muito antigos e as vezes o trabalho era um tanto quanto arcaico.

Conselhos para presidência: Apenas investimento em infraestrutura.

Bom local mas péssima chefia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Local de fácil adaptação, os companheiros de trabalho são bem legais e ajudam em tudo, o salário para um primeiro estágio é bom também, boa convivência e um pequeno aprendizado.

Contras: Mentalidade totalmente ultrapassada do oficial de registro, computadores e utilitários para o trabalho são totalmente ultrapassados, não há pensamento algum de flexibilidade ou coisa do tipo. Hierarquia quase totalitária.