Como é trabalhar na Prime IT Services?

Em resumo é uma ótima empresa para se trabalhar.

Analista de Sistemas Mainframe

Prós: Ambiente amigável com flexibilidade no horário; procura manter o funcionário na empresa mesmo nas oscilações no mercado e variações de projetos.

Contras: Utiliza da forma de remuneração por CLT e Ibrat, dificilmente concede o benefício do Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

Ótima Empresa

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Ótimo salário e benefícios, ambiente muito bom, colegas de trablhos sempre unidos para ajudar, horário tranquilo e relacionamento com chefe muito bom.

Contras: Tecnologia muio defasada do que está atualmente no mercado de trabalho, alguns lideres técnicos sem muito conhecimento para auxiliar no projeto.

Prime

Prós: Pressão por novos conhecimentos

Contras: Reembolso com o cliente deveria ser um pouco maior

Prime, uma empresa séria e competente.

Analista ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, boa relação entre os profissionais. Empresa séria e competente e que respeita seus clientes com prazos e qualidade e parceiros profissionais.

Contras: Em alguns momentos, os processos que seriam essencias no desenvolvimento de um projeto são deixados de lado por conta de prazos, deixando assim a tranquilidade do profissional afetada.

Analista de Sistemas

Pinheiros, ES

Prós: Empresa muito humana, tem respeito com os colaboradores. O colaborador pode ter horário flexível, a empesa disponibiliza treinamento, mantendo seus colabores sempre atualizado.

Contras: Forma de contratação é clt flex,ou seja, o colaborador recebe um pouco na carteira e outra parte recebe em benefícios. Décimo terceiro e férias é sobre o valor da carteira.

Excelente aprendizado para evoluí como profissional.

Analista Programador

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito agradável em sua maioria, ótimos gerentes de projeto e líderes competentes, excelente reputação perante seus clientes.

Contras: Regime de contratação misto CLT não agrada tanto, participação nos lucros não existe praticamente, não pagam vale transporte e VR, tudo sai do seu bolso.

Conselhos para presidência: Incluam VR e VT para todos e mude o esquema de contratação, isso provavelmente aumentaria a retenção de funcionários.

Empresa sólida, confiável pode evoluir novos conceitos

Gerente

Barueri, SP

Prós: Comprometimento, sinergia ambiente propósito cultura voltada para a qualidade

Contras: A forma de contratação poderia ser melhor. Como por exemplo clt full e participação boa lucros.

Conselhos para presidência: Abrir um pouco métodos e cultura geral.

Boa empresa.

Engenheiro de Software

Barueri, SP

Prós: - Ambiente bacana para trabalhar (Pessoal mais jovem) - Salário CLT Flex permite uma melhor negociação

Contras: - Empresa investe pouco nos funcionarios, tanto em equipamentos melhores, quanto em capacitação. - Os benefícios poderiam ser melhores - CLT Flex faz com que férias você não tenha nenhum benefício real.

Para começar a carreira

Líder Técnico

Barueri, SP

Prós: Bom ambiente, flexibilidade no horário, baixa pressão e liberdade de desenvolver o seu trabalho. As pessoas se ajudam e não há conflito entre as mesmas.

Contras: Não há oportunidade de trabalhar com novas tecnologias. Forma de contratação ruim, falta de transparência da empresa. Deveria investir mais nas pessoas, dando treinamento e benefícios. Valorizar o profissional.

Conselhos para presidência: Buscar formas de incentivo aos funcionários, seja inovando no ambiente físico, na forma de contratação, fornecendo cursos, palestras, happy hour.

Negocie nem seu salário na entrada, reajuste é bem difícil

Testador

Prós: Quando a empresa era em São Paulo era um bom lugar pra se trabalhar, devido aos horários flexíveis, ambiente físico bem legal quando em São Paulo

Contras: Não tem ajuda de custo, não tem benefícios, custa pra termos algum reajuste, salário defasado. Tem que negociar bem o salário quando entrar na empresa

Prime IT Services

Descrição:A Prime é uma empresa que atua há mais de 18 anos no diagnóstico e desenvolvimento de soluções informatizadas sob medida, especializada no mercado financeiro e em segmentos que utilizam a Tecnologia da Informação como sustentação dos seus processos de negócios. Com capital 100% nacional, a Prime desenvolve, mantém, evolui e integra sistemas, softwares, serviços e tecnologias que processam milhões de transações diariamente, suportando a arquitetura de aplicações e de processos de missão crítica das empresas.