Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prime Control?

12 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.17
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.83

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    A empresa é boa de trabalhar

    Analista de Testes Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa em si. Local de trabalho.

    Contras: As vezes um pouco desinteressada com o tratamento de assuntos com os funcionários..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Qualidade

    Curitiba, PR


    Prós: Ótimos profissionais e empresa com ambiente muito propício para profissionais sérios. Diretoria aberta a conversa com todos os funcionários.

    Contras: Não consigo apontar pontos negativos visto que trabalho em outra cidade, a empresa é de curitiba mas eu trabalho em Brasília. Não observei ainda nenhum ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Bom ambiente para aprendizado e crecimento

    Analista de Testes

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa dá oportunidade de crescimento, mudar de clientes e conhecer outros sistemas, modos de trabalhar. O suporte ao funcionários alocados no cliente é bom.

    Contras: A comunicação de alguns departamentos não é bom. Salário um pouco abaixo da media. Apesar que o suporte ao funcionário alocado é bom, para parte burocráticas, o acompanhamento do funcionário quando o assunto é careira, objetivos e se ele está se sentido bem naquele cliente não é muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Satisfeito

    Analista de Testes

    Curitiba, PR


    Prós: Bom ambiente, pessoas de fácil vivência

    Contras: Organização em alguns pontos RH da empresa

    Conselhos para presidência: Explicar que como a empresa depende das outras empresas, pode ocorrer de o cliente encerrar o contrato

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Fuja enquanto é tempo

    Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2012

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa é pequena, crescendo aos poucos, em grande parte à custa dos funcionários. .

    Contras: Grande rotatividade de funcionários, metodologia inexistente, não paga hora extra, que é por banco de horas nunca pago. Nao negocia hora extra, tem que estar disposto a fazer sempre no horário estipulado. Benefícios não são vantajosos.

    Conselhos para presidência: Não visem só o crescimento patrimonial, bons colaboradores fazem isso por vcs, sem que sejam explorados. s

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa desorganizada achando ser expert.

    Analista de Testes

    Curitiba, PR


    Prós: Legal somente a oportunidade que me deram para iniciar novamente na função. Comecei com um salário baixo mas aos poucos vou subir e o no cliente tenho como aprender coisas novas.

    Contras: A empresa não tem um método de reconhecimento do profissional, o dono da empresa não sabe quem trabalha para ele, Salarios muito diferentes para mesmas funções.

    Conselhos para presidência: Melhorar as condições para quem está dentro de casa para depois começar a buscar profissionais fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Razoável

    Analista de Testes SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Bom pacote de benefícios. A empresa oferece um bom pacote de benefícios. Não atrasa seus pagamentos e possui flexibilidade de horários. Salário bom.

    Contras: Gestão não é efetiva. Sem equilíbrio emocional dos gestores imediatos causando atmosfera ruim para se trabalhar. DP da empresa ineficiente em suas respostas e soluções.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais de perto as pessoas colocadas na gestão de seus projetos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    É uma empresa que cumpre sua parte do acordo, mas podia fazer acordos melhores.

    Analista de Testes Pleno

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade e liberdade para trabalhar. Quem reclama desse ponto na Prime provavelmente quer um emprego (lugar pra se encostar) e não trabalho.

    Contras: A chance de "crescimento" na empresa é pequena pois ela trabalha em sua maioria com alocação de funcionários. Com isso, para haver o crescimento ela teria que cobrar mais do cliente e provavelmente gerar algum stress no contrato, então é melhor fazer um bom acordo na entrada pois você dificilmente mudará de posto ou cargo pela tua vontade ou mérito.

    Conselhos para presidência: Focar mais na qualidade e valorização dos profissionais que agregam valor ao negócio e fortalecem os contratos com os clientes do que arriscar com novos funcionários (pagar mais para os novos e ignorar os que já estão ali)

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa pra começar a carreira

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Bom para inicio de uma carreira, somente isso, qualquer coisa diferente estara perdendo tempo. Equipe boa de se trabalhar. incentivo a tirar certificações na area

    Contras: Salario muito abaixo da media, cultura organizacional muito fraca e bagunçada, valorização nula de funcionarios, sem plano de carreiras, horas extras demasasiadas, gestores acham que não temos vida fora da empresa. Utilização de uma ferramenta que somente eles utilizam que so traz problemas e atraso aos projetos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa sem um bom gerenciamento de processos

    Estagiário de Testes

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho e colegas de equipe, talvez o vale refeição de 400 seja um ponto positivo. a localização ajuda também e só, falta muito para valer a pena indicação.

    Contras: sem plano de carreiras, salário abaixo da média do mercado, muito fraca na questão de estruturar um processo de aprendizado para estagiários, etc.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Prime Control

RH: quer atrair bons talentos?