Como é trabalhar na Prime Control?

Fuja enquanto é tempo

Analista de TestesEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa é pequena, crescendo aos poucos, em grande parte à custa dos funcionários. .

Contras: Grande rotatividade de funcionários, metodologia inexistente, não paga hora extra, que é por banco de horas nunca pago. Nao negocia hora extra, tem que estar disposto a fazer sempre no horário estipulado. Benefícios não são vantajosos.

Conselhos para presidência: Não visem só o crescimento patrimonial, bons colaboradores fazem isso por vcs, sem que sejam explorados. s

A empresa é boa de trabalhar

Analista de Testes Júnior

Prós: A empresa em si. Local de trabalho.

Contras: As vezes um pouco desinteressada com o tratamento de assuntos com os funcionários..

razoável

Prós: Está se estruturando, aplicando metodologias

Contras: Empresa pequena, mas com modelagem na estruturação da empresa

Uma boa empresa para se trabalhar

Analista de Testes Pleno

Franca, SP

Prós: Os benefícios são bons, horário flexível. Oportunidade de trabalhar com novas tecnologias de acordo com o cliente deseja. Sem nenhum problema com a empresa

Contras: Pouco contato com a empresa, geralmentos os funcionarios são contratados e alocados em outras empresas, não tendo muito contato com a Prime em si.

Bom ambiente para aprendizado e crecimento

Analista de Testes

Prós: Empresa dá oportunidade de crescimento, mudar de clientes e conhecer outros sistemas, modos de trabalhar. O suporte ao funcionários alocados no cliente é bom.

Contras: A comunicação de alguns departamentos não é bom. Salário um pouco abaixo da media. Apesar que o suporte ao funcionário alocado é bom, para parte burocráticas, o acompanhamento do funcionário quando o assunto é careira, objetivos e se ele está se sentido bem naquele cliente não é muito bom.

Satisfeito

Analista de Testes

Prós: Bom ambiente, pessoas de fácil vivência

Contras: Organização em alguns pontos RH da empresa

Conselhos para presidência: Explicar que como a empresa depende das outras empresas, pode ocorrer de o cliente encerrar o contrato

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de Qualidade

Prós: Ótimos profissionais e empresa com ambiente muito propício para profissionais sérios. Diretoria aberta a conversa com todos os funcionários.

Contras: Não consigo apontar pontos negativos visto que trabalho em outra cidade, a empresa é de curitiba mas eu trabalho em Brasília. Não observei ainda nenhum ponto negativo.

Prime Control