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Como é trabalhar na Prime Contact Center?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Valorizar o funcionário para diminuir o turnover

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalha bom e limpo, tem parceria com lojas da região, Vt é depositado em dinheiro, aplicação de treinamento ao entrar para entender os produtos vendidos da empresa.

    Contras: Metas agressiva, cobrança excessiva, horário não é flexível, comida no local (Pão, presunto e queijo) não pagam VA, PA`s antigas e computadores também, o sistema trava muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    Boa empresa

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Todos integram e trabalham em equipe, as pessoas de lá são muito simpáticas, desde o Rh até a operação. Lanche do local muito bom,saudade do pão com patê da dona Magali rs.

    Contras: A empresa em si é boa,porém deveria fornecer alguns benefícios a mais, como plano de saúde e odontológico. e o tempo de pausa deveria ser menor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    excelente

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: possibilidade de aprender, clima, carga horária, oportunidade de crescimento, motivação

    Contras: todas as ações de incentivo são voltadas ao operacional, não se trabalha tanto a motivação do ADM

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótimo para adquirir experiencia

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento interno com colegas de trabalho, perto do metro carrão, paga o salario em dia, tem alguns benefícios como plano odontológico, parceria com lojas para desconto , relacionamento estreito com o supervisor.

    Contras: Metas agressivas, comissionamento só acontece quando bate a meta e pressão psicológica o tempo todo, não tem VR apenas comida no local (um lanche de presunto e queijo).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Para primeiro emprego e adquirir experiencia, esta bom.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons supervisores, atenciosos e prestativos, porem os mesmos nao sabem diferenciar o pessoal do profissional. A empresa se localiza em um local de facil acesso

    Contras: A empresa nao oferece vale refeicao, porem dispoe de lanche (o que poderia ser um almoco) no local . Sistema de comissao quase impossivel de se alcancar.

    Conselhos para presidência: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    crescimento profissional

    Coordenador de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, ganhos , tratamento.

    Contras: Excesso de carga horária , longas jornadas

    Conselhos para presidência: Ampliar para 2 turnos e novos projetos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    uma empresa neutra

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento dos funcionarios

    Contras: Muito trabalho pra pouco dinheiro

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prime Contact Center

RH: quer atrair bons talentos?