Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prime Contact Center?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Valorizar o funcionário para diminuir o turnover

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalha bom e limpo, tem parceria com lojas da região, Vt é depositado em dinheiro, aplicação de treinamento ao entrar para entender os produtos vendidos da empresa.

    Contras: Metas agressiva, cobrança excessiva, horário não é flexível, comida no local (Pão, presunto e queijo) não pagam VA, PA`s antigas e computadores também, o sistema trava muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótimo para adquirir experiencia

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Relacionamento interno com colegas de trabalho, perto do metro carrão, paga o salario em dia, tem alguns benefícios como plano odontológico, parceria com lojas para desconto , relacionamento estreito com o supervisor.

    Contras: Metas agressivas, comissionamento só acontece quando bate a meta e pressão psicológica o tempo todo, não tem VR apenas comida no local (um lanche de presunto e queijo).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Para primeiro emprego e adquirir experiencia, esta bom.

    Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bons supervisores, atenciosos e prestativos, porem os mesmos nao sabem diferenciar o pessoal do profissional. A empresa se localiza em um local de facil acesso

    Contras: A empresa nao oferece vale refeicao, porem dispoe de lanche (o que poderia ser um almoco) no local . Sistema de comissao quase impossivel de se alcancar.

    Conselhos para presidência: Nenhum

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    uma empresa neutra

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento dos funcionarios

    Contras: Muito trabalho pra pouco dinheiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    excelente

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: possibilidade de aprender, clima, carga horária, oportunidade de crescimento, motivação

    Contras: todas as ações de incentivo são voltadas ao operacional, não se trabalha tanto a motivação do ADM

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    crescimento profissional

    Coordenador de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, ganhos , tratamento.

    Contras: Excesso de carga horária , longas jornadas

    Conselhos para presidência: Ampliar para 2 turnos e novos projetos

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prime Contact Center
RH: quer atrair bons talentos?