Como é trabalhar na Prime Consultoria e Serviços?

Tem Potencial.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A remuneração é acima da média do mercado, ambiente é "familiar" com flexibilidade de horários. Contato com PMEs da carteira da OI empresarial.

Contras: Falta de inovação, processos engessados e gerentes com pouca visão a longo prazo. O planejamento deixa um pouca a desejar, processo seletivo defasado.

Ótimo

Assistente de Suporte Técnico

Joinville, SC

Prós: Comunicação direta com superiores, Humanismo nas lideranças, compreensão interna, comunicação, auxílio direto nas tarefas, local de trabalho descontraído

Contras: Poderia ter uma organização melhor interna com agendamentos de entregas e manutenções, delegação de cargos mais específicos, padrão de atendimento em todos os clientes.

Ótimo

Chief Financial Officer (CFO)

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento rápido e desenvolvimento de novas formas de recuperação de ativos

Contras: Dificuldade de abordagem de clientes devido à maturidade do mercado

Conselhos para presidência: Tecnologia e treinamento

Somos menos que todos

Supervisor

Campinas, SP

Prós: O ramo telecom muito bom de trabalhar

Contras: Falta incentivo por parte da gerencia e proprietario

Conselhos para presidência: Aprenda a escutar as pessoas

Bom trabalho mas dificil de se adaptar

Limpador de Vidro

Balneário Piçarras, SC

Prós: O horario é bem variavel, ou seja podemos chegar bem cedo dependendo do serviço e nao altera no salario podendo chegar um pouco mais tarde tambem, porem quando nao tem serviço nao trabalha

Contras: Conta com serviços de muito esforço, ficamos expostos ao clima e localidade, ficamos dependendo da cidade onde limpamos em questao de alimento lugar pra almoçar

Orgulho de empresa

Consultor de Vendas Externo

Prós: Ambiente de trabalho excelente, cobranças compatíveis com o cargo e honestidade ímpar.

Contras: Poderia investir um pouco mais em treinamento.

Prime Consultoria e Serviços