Como é trabalhar na Prime Consultoria e Serviços?

Bom trabalho mas dificil de se adaptar

Limpador de Vidro

Balneário Piçarras, SC

Prós: O horario é bem variavel, ou seja podemos chegar bem cedo dependendo do serviço e nao altera no salario podendo chegar um pouco mais tarde tambem, porem quando nao tem serviço nao trabalha

Contras: Conta com serviços de muito esforço, ficamos expostos ao clima e localidade, ficamos dependendo da cidade onde limpamos em questao de alimento lugar pra almoçar

Ótimo

Assistente de Suporte Técnico

Joinville, SC

Prós: Comunicação direta com superiores, Humanismo nas lideranças, compreensão interna, comunicação, auxílio direto nas tarefas, local de trabalho descontraído

Contras: Poderia ter uma organização melhor interna com agendamentos de entregas e manutenções, delegação de cargos mais específicos, padrão de atendimento em todos os clientes.

Tem Potencial.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A remuneração é acima da média do mercado, ambiente é "familiar" com flexibilidade de horários. Contato com PMEs da carteira da OI empresarial.

Contras: Falta de inovação, processos engessados e gerentes com pouca visão a longo prazo. O planejamento deixa um pouca a desejar, processo seletivo defasado.

Prime Consultoria e Serviços