Como é trabalhar na Prime Consultoria e Serviços?

Excelente para se trabalhar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente. Sem falar que um sobrenome de respeito, dentro da sociedade, ainda é algo que traz muitos benefícios, afinal, a credibilidade da empresa anda lado com a reputação da família.

Contras: Dentro de um ambiente em que muitos valores são colocados a prova, é fundamental que todos os familiares envolvidos no negócio tenham a consciência de qual é o seu papel; suas funções; direitos e deveres dentro da empresa. Isso evitará que conflitos de ordem pessoal afetem a gestão da empresa, as decisões empresariais e, que sentimentos mal resolvidos, interfiram na administração da empresa da família

Boa experiência

Social MediaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ir de graça nos shows que a empresa produz, conhecer muita gente legal, participar de diversos tipos de produção diferentes. Dá pra aproveitar bastante

Contras: Carga horária bem cansativa. Fluxo de trabalho muito intenso se comparado ao valor de pagamento Acumulo de funções O social media não era somente um social media

Conselhos para presidência: Maior salário

Ótimo

Assistente de Suporte Técnico

Joinville, SC

Prós: Comunicação direta com superiores, Humanismo nas lideranças, compreensão interna, comunicação, auxílio direto nas tarefas, local de trabalho descontraído

Contras: Poderia ter uma organização melhor interna com agendamentos de entregas e manutenções, delegação de cargos mais específicos, padrão de atendimento em todos os clientes.

Tem Potencial.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A remuneração é acima da média do mercado, ambiente é "familiar" com flexibilidade de horários. Contato com PMEs da carteira da OI empresarial.

Contras: Falta de inovação, processos engessados e gerentes com pouca visão a longo prazo. O planejamento deixa um pouca a desejar, processo seletivo defasado.

Bom trabalho mas dificil de se adaptar

Limpador de Vidro

Balneário Piçarras, SC

Prós: O horario é bem variavel, ou seja podemos chegar bem cedo dependendo do serviço e nao altera no salario podendo chegar um pouco mais tarde tambem, porem quando nao tem serviço nao trabalha

Contras: Conta com serviços de muito esforço, ficamos expostos ao clima e localidade, ficamos dependendo da cidade onde limpamos em questao de alimento lugar pra almoçar

Ótimo

Chief Financial Officer (CFO)

Porto Alegre, RS

Prós: Crescimento rápido e desenvolvimento de novas formas de recuperação de ativos

Contras: Dificuldade de abordagem de clientes devido à maturidade do mercado

Conselhos para presidência: Tecnologia e treinamento

Somos menos que todos

Supervisor

Campinas, SP

Prós: O ramo telecom muito bom de trabalhar

Contras: Falta incentivo por parte da gerencia e proprietario

Conselhos para presidência: Aprenda a escutar as pessoas

Orgulho de empresa

Consultor de Vendas Externo

Prós: Ambiente de trabalho excelente, cobranças compatíveis com o cargo e honestidade ímpar.

Contras: Poderia investir um pouco mais em treinamento.

Prime Consultoria e Serviços