Como é trabalhar na Prime Cargo Logística Integrada?

Bom.

Prós: Pagamento do salário e do vale em dia. Flexibilidade com horários.

Contras: Desorganização operacional e administrativa.

Conselhos para presidência: Criar gerencias aos setores principais da empresa e delegar as atividades.

Uma empresa que tem tudo para dar certo, mas com a gestão centralizada não consegue!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O diretor da empresa investe em seus funcionários, uma empresa com potencial alto de crescimento como empresa, salario e VR e VT são pago sem atraso.

Contras: O Controle da empresa é EXTREMAMENTE CENTRALIZADO, onde o Diretor Dono, é quem manda e desmanda, os setores tem seus gerentes , coordenadores, supervisores, porém só por ter mesmo, no pois quem decide tudo é o dono Wilson, são desorganizados administrativamente e operacionalmente, lhe passam muitas demandas ao mesmo tempo, e se você não der conta já fica marcada como ruim, tudo mudo a todo momento, principalmente comissões. Sem falar nos funcionários que estão á algum tempo na empresa, os mesmos tem mordomias que você jamais pode questionar!

Conselhos para presidência: Descentralizar o controle da empresa e dar autonomia aos setores!

Empresa séria, porem com pessoas não muito profissionais

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento do salário rigorosamente em dia, dono da empresa muito participativo, area administrativa da Matriz muito solicita as necessidades da filial

Contras: Falta de organização na filial, alguns profissionais com pouco conhecimento nas funções desempenhadas, que por ora atrapalha no dia a dia do trabalho

Conselhos para presidência: Não se deixe levar por maus profissionais, pois sua empresa é muito maior que as pessoas com cargo de gerência

A Prime Cargo e uma família onde todos co partilhar do resultado financeiro dia após dia

Diretor Comercial

Prós: Top de Mercado na Logística Médica Prestação de Serviços nível Europeu

Contras: Com o crescimento o Nível dos Colaboradores e Tecnologia deve melhorar

Conselhos para presidência: Sr Presidente A empresa deve estar na mesma velocidade tecnológica que exige na sua Prestação de Serviços. Não se pode imaginar um só dia que não se possa reduzir o prazo e qualidade na entrega sem a parte de automação na mesma velocidade.

Prime Cargo Logística Integrada