Como é trabalhar na Prime Action Consulting?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Há muitas limitações para profissionais que desejam crescer dentro da empresa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Clima organizacional bom, ambiente agradável e bom para concentração e foco na hora de trabalhar, salário dentro da média, benefícios dentro da média, estrutura de escritório boa, liberdade para tirar férias, bastante liberdade no dia a adia e flexibilidade. Qualidade de vida no geral é satisfatória.

Contras: Não há perspectiva de crescimento, não há perspectiva de aumento de salário. Dependendo do projeto em que é alocado, o desenvolvimento profissional é limitado. Muitos funcionários buscam ser contratados pelos próprios clientes da empresa, Turnover altíssimo.

Bom

Consultor Sênior

Prós: Aprendizado e experiência com diversos setores do mercado, a empresa possui uma baixa rotatividade e investe muito no desenvolvimento profissional

Contras: Não há um plano de carreira e possibilidades de se desenvolver dentro da empresa, principalmente por ser consultoria e o outro ponto negativo é a falta de uma política de remuneração

Prime Action Consulting