Como é trabalhar na Primar Administradora?

Empresa com potencial para crescimento

Assessor de Diretoria

Prós: A liberdade de trabalhar sem pressão excessiva, com um clima organizacional agradável, com possibilidade de crescimento e boa localização do escritório.

Contras: Salário a baixo da média. A comunicação estratégica não é clara. A empresa tem bastantes setores isolados. Precisa melhorar estrutura física. Falta uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre o níveis hierarquico. Estimular mais a integração entre os setores.

Primar tradição e referência

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Clima agradável, boa interação da equipe, sinergia para o desenvolvimento das tarefas e ambiente propicio para o atendimento aos clientes, a empresa fornece as ferramentas de trabalho necessárias e possui tempo e experiência de mercado, acumulando um now how que faz frente a concorrência.

Contras: Precisa investir mais em modernização da infraestrutura e desenhar um organograma bem definido, propiciando um plano de cargos e salários que estimule o crescimento do colaborador junto a empresa.

Primar Administradora