Como é trabalhar na Prima Informática?

A Prima precisa abrir os olhos para atualizar seus serviços

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: A Prima é uma empresa solida no mercado, tem bastante cliente no Brasil todo, porem esta desatualizada e precisa urgente atualizar. Existe vários concorrentes no mercado e são tao bons quanto a prima.

Contras: Eu não indico trabalha na área comercial da Prima porque existe uma gestora la bipolar que só usa o funcionário e depois o desliga sem nenhum motivo. Infelizmente a diretoria da empresa e cega e não vê que não precisa trocar os funcionários e sim a gestora.

Conselhos para presidência: A diretoria precisa confiar mais em seus funcionários e não deixar se manipular pela gestora.

Muito boa!

Analista Comercial

São José dos Campos, SP

Prós: reconhecimento dos colaboradores, valorização do trabalho, coordenadores engajados.

Contras: Falta de decoração no ambiente de trabalho, estrutura do prédio e falta de estacionamento para os funcionários

Conselhos para presidência: trabalhar mais a proximidade com os colaboradores e investir mais em estimular os funcionários com um ambiente mais agradável

Boa empresa e com grandes oportunidades

Desenvolvedor Java PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bem localizada e com uma equipe muito boa. Salários e beneficios atraentes.

Contras: Por ter a grande maioria dos projetos voltados a área financeira (bancos) existem algumas burocracias e limitações no uso da rede/internet da empresa o que acaba afetando um pouco o trabalho quanto a pesquisas.

Empresa para ficar por alguns meses e depois cair fora.

Prós: Empresa possui estrutura de departamentos organizada.

Contras: Embora a empresa tenha uma estrutura de organização boa, os salários que são pagos estão muito abaixo que o mercado oferece e sobrecarregam os trabalhadores com pressão desproporcional ao salario que pagam para realizar as tarefas. Empresa "obriga" de "maneira velada" que seus empregados façam cursos para que a empresa mantenha os privilégios que possuem atualmente.Quando promovem seus funcionários de cargo, salários sobem no máximo em 150,200 reais e a pressão torna-se muito mais forte, simplesmente por achar que 'x' ou 'y' pessoa "ganha bem". Não é a toa que possui alta rotatividade de funcionários na empresa.

Prima Informática