Como é trabalhar na Pride Music?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótima

Encarregado de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa ótima para trabalhar, bons benefícios, ótimo horário, uma ótima localização com bancos próximos restaurante etc... Me formei profissionalmente

Contras: Plano de carreira não tem muito para onde subir, fiquei um pouco parado em muitos anos de empresa, não tem incentivado ao estudo, acho que precisa se atualizar ao mercado.

Empresa boa, mas sem plano de carreira.

Comercial

Prós: Benefícios excelentes, salário acima da média e ambiente tranquilo (até demais). As pessoas trabalham aqui há muito tempo e acabam virando grandes amigos.

Contras: Dificuldade de mudança, líderes que não se atualizam, pessoas no mesmo cargo há muito tempo, não há plano de carreira e a empresa não se interessa por inovações.

Conselhos para presidência: Ouçam mais os funcionários. Criem uma cultura de elogiar quem faz o negócio acontecer. Deem oportunidades!

resumida

Chefe de Estoque e Expedição

Prós: Pagamentos e beneficios em dia

Contras: salario a baixo do mercado e sem perspectiva de evoluir dentro da empresa

Conselhos para presidência: Criação de bonus de produção , rodizio de cargos , chance de evoluir

Pride Music