Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
PwC - Gerente Sênior R$ 15.231 Brasil

Salários e benefícios na PwC

1553 postagens

Último salário postado - 22/04/2018
Escolha um período para filtrar os salários postados.

Cargos Média Salarial
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários anteriores a 2015 não são publicados. Salários de 2015 a 2017 são corrigidos conforme inflação anual.

PwC