Ver salários em empresas similares

Salários de Gerente Sênior na PwC

Bônus 4 salários postados R$ 2.494 R$ 500 - R$ 4.800
Comissão 1 salário postado R$ 12.200 n/d
Outros 1 salário postado R$ 2.900 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Gerente Sênior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Gerente Sênior é de R$ 15.142/mensal na empresa PwC. Esta estimativa tem base em 18 salário(s) postados pelos funcionário(s) da PwC que trabalham como Gerente Sênior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Gerente Sênior no mercado.

Benefícios na PwC

Plano de Saúde 45 avaliações

O plano é ótimo é da SulAmérica um dos melhores que tem no mercado, da para baixa o aplicativo e marcar consulta rapidamente.

Vale-Refeição 30 avaliações

O valor é ótimo pois dá para usar tanto para.comer fora, quanto para fazer compras,.pois perto de casa aceita

Vale-Transporte/Fretado 15 avaliações

É a melhor empresa que já trabalhei com esse benefício, pois só é descontado 2,5 por cento do nosso salário, sendo que normalmente são 6 por cento.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Gerente Sênior